Editora CPAD lança agenda comemorativa do centenário

Editora CPAD lança agenda comemorativa do centenário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:01

Em comemoração aos cem anos das Assembleias de Deus no Brasil, a CPAD lança a Agenda Centenário 2011 - excelente lembrança para ser usada ao longo do ano e guardada para toda vida.

A Agenda Centenário é totalmente colorida e pode ser adquirida nas cores preta e marrom. em dois tamanhos: 15,5 x 20,5cm ou 20,5 x 28cm. Ela contém fotos, textos históricos e datas importantes para as ADs, especialmente selecionados pelo chefe do Centro do Movimento Pentecostal, Isael de Araújo. Além disso, cada mês é aberto com um versículo relacionado à doutrina pentecostal.

Nela você encontra ainda as atividades que ocorrerão durante o Mês de Celebração do Centenário. Todas as ações, que acontecerão de 5 a 19 de junho, já estão marcadas na agenda facilitando assim, a mobilização e participação das igrejas. A agenda reúne também informações úteis e atuais das instituições que compõem a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, como a relação dos países onde estão os 1175 missionários ativos da Secretaria Nacional de Missões, além de endereços, contatos da Senami e de outras instituições ligadas a AD, como a Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia (Faecad) e a Escola de Missões das Assembleias de Deus (Emad).

A agenda que acompanha seu ritmo Pensando na necessidade dos obreiros, professores de Escola Dominical, dirigentes de departamentos, secretários e pastores, a Agenda Centenário 2011 foi especialmente elaborada com maior espaço para anotações aos sábados e domingos, dias que mais ocorrem atividades nas igrejas.

Há também informações úteis para o dia a dia como, distâncias em quilômetros entre as principais cidades brasileiras, distâncias entre os principais aeroportos do mundo, código de serviços (DDD e DDI), escalas e medidas, endereços e informações de Contato e mapas com a divisão política do Brasil, África, Américas do Sul e Norte, Europa, Ásia. “É uma agenda que marca o ano do centenário com informações importantes e atuais. Vale a pena adquirir”, fala Isael de Araújo.  

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame