E-book: Lições de uma revolta

E-book: Lições de uma revolta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Deus tem sempre o melhor para cada um de nós. Mas para que alcancemos o melhor de Deus, precisamos estar no centro da sua vontade. Isto implica em santidade, obediência, humildade, submissão, entre outras posturas.

Nesta mensagem, vamos abordar o capítulo 3 do Segundo livro de Reis, que trata do reinado de Jorão sobre Israel. Veremos, por meio dessa história, como as escolhas e decisões que tomamos sem consultar a Deus podem resultar em derrotas.

O convido agora a orar antes de iniciar a leitura. Ore comigo: “Ó Deus e Pai, venha falar ao meu coração, eu preciso ter as tuas respostas. Pai, que a tua unção repouse sobre a minha vida. No nome de Jesus. Amém!”        Clique aqui para ler    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições