Dos irmãos Kendrick, filme “Mostra-me o Pai” estreia nesta quinta-feira

O longa aposta em histórias reais para falar sobre paternidade.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 18:38
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após emocionar mais de um milhão de espectadores com os filmes “Quarto de Guerra” e “Mais que Vencedores”, a 360 WayUp e os irmãos Kendrick prometem conquistar novamente o coração do público com mais uma história que toca em assuntos inerentes ao ser humano, independente de raça, ideologia, crença ou status social.

Sempre focando na família em seus lançamentos, o trio de diretores Stephen, Alex e Shannon Kendrick já tratou de assuntos importantes, como relacionamento e vida conjugal (“Quarto de Guerra” e “À Prova de Fogo”), família (“Corajosos”) e superação (“Mais que Vencedores”). 

Agora com seu novo projeto - “Mostra-me o Pai”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 02 de dezembro - eles vão falar sobre paternidade e como a presença ou a ausência da figura masculina no lar pode gerar reflexos no desenvolvimento do indivíduo de maneiras diferentes.

“Uma das maiores necessidades que Deus colocou no coração de todo ser humano é a de ter um pai. Desde o início, Ele foi o Pai perfeito, criou a paternidade na Terra como uma introdução a quem Ele é. Devemos ver a paternidade como uma introdução à paternidade de Deus e os pais devem pedir a Deus para ajudá-los a ser uma boa representação de quem Ele é para seus próprios filhos”, afirma Stephen Kendrick.

Sobre os irmãos Kendrick

Três dos principais nomes do cinema cristão, Stephen, Alex e Shannon Kendrick são conhecidos por obras que revolucionaram a indústria cinematográfica com filmes que conquistaram pessoas de diferentes religiões por sempre trazer a família como assunto central dos seus enredos.

Em 2002, eles lançaram “A Virada”, trazendo Alex como protagonista, mas foi com “Desafiando os Gigantes”, que estreou dois anos depois, que os irmãos fincaram seu nome no mercado. Na sequência vieram “À Prova de Fogo” (2007), que abordou temas como relacionamento e vida a dois, e “Corajosos” (2010), que tocou no assunto da paternidade.

Em 2015, a Kendrick Brothers fez sua estreia nos cinemas brasileiros com o sucesso “Quarto de Guerra”, que contou com a distribuição da CanZion Films em parceria com a 360 WayUp e emocionou mais de 600 mil pessoas nas sessões. O resultado fez com que a parceria entre 360 WayUp e a Kendrick Brothers se repetisse e, em 2019, chegou ao Brasil o emocionante “Mais que Vencedores”, que ainda contou com a cantora Gabriela Rocha interpretando a versão em português da música tema do longa.

Sobre a 360 WayUp

Com seis anos de jornada, a 360 WayUp atua no mercado audiovisual com foco na temática cristã e já participou de grandes projetos que chegaram ao cinema. Além da franquia “Deus Não Está Morto”, a empresa fundada por Ygor Siqueira, um grande entusiasta da sétima arte, já alcançou milhares de vidas com os sucessos "Você Acredita? (2015)", "Quarto de Guerra (2015)", "Milagres do Paraíso (2016)", "A Cabana (2017)", a animação "A Estrela de Belém (2017)", "Extraordinário (2017)", "Eu Só Posso Imaginar (2018"), "Superação - O Milagre da Fé (2019)", "Mais que Vencedores (2019)", "40 Dias - O Milagre da Vida (2020)", "Enquanto Estivermos Juntos (2020)" e o mais recente “Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo (2021)”.

Siga-nos

Mais do Guiame