"Deus reconstruiu o meu caráter", diz Timbaland após 5 anos sem usar drogas

Após um complicado processo de divórcio, o renomado produtor musical admitiu que estava viciado em remédios que o ajudavam a fugir da realidade.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Quinta-feira, 23 Janeiro de 2020 as 10:51

Após emagrecer mais de 50 quilos, o cantor tem compartilhado como Deus o está "reconstruindo". (Foto: Youtube / Reprodução)
Após emagrecer mais de 50 quilos, o cantor tem compartilhado como Deus o está "reconstruindo". (Foto: Youtube / Reprodução)

O premiado produtor musical Timothy Zachary Mosley, conhecido artisticamente como Timbaland, teve uma carreira de sucesso desde os anos 90, mas agora está compartilhando um testemunho sobre o alto preço que sua carreira profissional cobrou dele em sua vida e como Deus o está reconstruindo.

Na edição de janeiro da revista Men's Health, o homem de 47 anos revelou que em 2011 ele foi apresentado a analgésicos prescritos após um canal radicular. Ele logo se tornaria viciado nessas drogas e depois os usaria constantemente para lidar com o caos de sua vida.

"Isso me deu uma grande sensação de não me importar, de apenas estar livre", disse o músico à revista sobre seu vício em OxyContin e Percocet. "Estou viajando, fazendo shows, me divertindo, apenas sendo inocente".

Simultaneamente, Timbaland e sua esposa se divorciaram, ele ficou com US $ 4 milhões em dívidas e admitiu tomar pílulas "acima do limite". Foi o medo de morrer que acabou chamando sua atenção.

Ele finalmente conseguiu se livrar do vício depois de tirar um tempo, "a sós com Deus", disse ele.

“Esse foi o caminho escolhido por mim. Deus estava reconstruindo meu caráter", disse o produtor, explicando que passar por esse retiro foi "uma das coisas mais difíceis" pelas quais ele já havia passado.

Ele está agora há cinco anos limpo e concentrou-se em sua saúde física e começou a frequentar a academia. Timbaland perdeu mais de 50 quilos.

"Deus está reconstruindo, ainda estou em construção", afirmou ele. "Não sinto que estou completo. Não quero sentir que estou completo, porque minha mente provavelmente ficará ociosa ".

"Deus precisava que eu fosse claro para que eu pudesse ver o que é necessário, não o que eu quero", concluiu.

O músico tem usado seu Instagram para compartilhar pensamentos sobre Deus e sua nova vida.

veja também