“Deus fez milagre”, diz cantor cristão após esposa se recuperar de aneurisma

Aimee Powell foi internada às pressas há seis semanas com um aneurisma cerebral e um derrame hemorrágico.

fonte: Guiame, com informações do Christian Headlines

Atualizado: Quinta-feira, 16 Janeiro de 2020 as 9:55

Mac Powell com a esposa Aimee. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mac Powell com a esposa Aimee. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor cristão Mac Powell agradeceu aos fãs por suas orações em favor da recuperação de sua esposa. Há seis semanas, Aimee Powell foi levada às pressas para o hospital com um aneurisma cerebral e um derrame hemorrágico.

A esposa do vocalista da banda Third Day foi internada no final de novembro e passou 14 dias na UTI. Mac Powell escreveu um pedido de oração urgente no Instagram no dia em que foi internada.

Nesta semana, o cantor disse que a saúde da esposa havia melhorado bastante.

"Hoje marca seis semanas desde que minha esposa Aimee acordou com um aneurisma cerebral que levou a um derrame hemorrágico", escreveu ele.

“Ela passou 14 dias no hospital. Aimee está indo muito bem e somos tão abençoados que ela esteve em casa no Natal. Aproveitamos as férias com nossos filhos, familiares e amigos. Que momento maravilhoso para refletir sobre o milagre que Deus realizou em Aimee!”, compartilhou.

“Dores de cabeça têm sido um normal para ela, mas ela continua a se curar e se sentir melhor a cada dia. Nunca poderemos expressar nosso agradecimento e gratidão por todas as suas orações e amor”, agradeceu aos fãs.

Powell disse que “sabemos que Aimee está aqui por causa de Deus, Seu plano para a vida dela e por causa das orações dos santos em todo o mundo!”.

“Ela conseguiu voltar lentamente às suas rotinas normais de mamãe, como visitar faculdades, assistir a jogos e jogos de basquete e passar algum tempo aconchegante. Aimee é incrivelmente grata por estar aqui com todos nós. Vamos a uma consulta médica na terça-feira. Esperamos obter um ótimo relatório. Obrigado novamente por suas orações contínuas. A Deus seja a glória!", escreveu.

O casal tem cinco filhos. Ele foi o líder do Third Day por mais de 25 anos antes da turnê de despedida do grupo em 2018. Ele agora tem uma nova banda, Mac Powell e o Family Reunion.

Aimee Powell postou sua própria atualização em dezembro, depois que ela foi liberada do hospital.

"Ter um aneurisma cerebral duplo e um derrame aos 45 é assustador", escreveu ela. “Além do trauma do que aconteceu com meu cérebro e corpo, é claro que também houve um pouco de trauma fisiológico. Eu tive momentos de estar sobrecarregada e triste. Mas o amor de Jesus supera tudo isso. Ele continua dia após dia a ser meu curador e consolador.”

Aimee disse que seu médico ficou surpreso com o progresso que ela apresentou.

veja também