"Deus está me falando que vai ser super empolgante", diz goleiro do Cruzeiro

"Deus está me falando que vai ser super empolgante", diz goleiro do Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:24

Para o goleiro, a confiança de grande parte da torcida é a mesma do time

O goleiro Fábio está confiante na classificação do Cruzeiro às semifinais da Copa Libertadores, apesar da vantagem construída pelo São Paulo no jogo de ida das quartas de final.

A derrota por 2 a 0, no Mineirão, obrigará o Cruzeiro a derrotar os paulistas pelo mesmo placar nesta quarta, em São Paulo, para levar a decisão para os pênaltis. Qualquer outro triunfo por dois gols de diferença dará a classificação aos mineiros diretamente.

Bastante religioso, Fábio teve um sinal divino de que a noite de quarta-feira, no Morumbi, será positiva para o Cruzeiro.

"Vai ser um jogo emocionante. Deus está me falando que vai ser super empolgante, e tenho fé de que vai ser mais feliz para o lado do Cruzeiro", declarou o goleiro, que ainda se recupera de uma pancada sofrida nos dedos anelar e mínimo da mão direita.

Ainda segundo o goleiro, a confiança da maioria da torcida é a mesma do elenco. No último domingo, ele esteve no Mineirão assistindo à partida contra o Avaí, e gostou do que viu.

"Estive no estádio, e onde passei eu vi a confiança do torcedor e passei a confiança que nós jogadores, nas nossas reuniões, junto com o Adílson, estamos também", relatou Fábio.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame