Deputado Federal se recupera de acidente para participar de eventos cristãos em MT

Deputado Federal se recupera de acidente para participar de eventos cristãos em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:27

Dois meses após o grave acidente de carro que sofreu na BR-163, próximo a Nobres, o suplente de deputado federal do PMDB, professor Victório Galli retoma as atividades políticas com vistas às eleições deste ano. ''Já estou quase bom'', diz ele.

Neste fim de semana Victório visitará os municípios de Rio Branco e Cáceres para reuniões com lideranças da Igreja Assembleia de Deus e do PMDB, além de ministrar aulas do curso de teologia. No domingo, de volta a Cuiabá, Victório realiza palestra para 12 mil jovens no Grande Templo da Assembleia de Deus.

Na segunda-feira, o deputado Victório fará reuniões políticas em Rondonópolis e em seguida viaja para Barra do Garças, onde participa com pastores do evento O Brasil para Cristo. Na terça-feira Victório estará em Água Boa para a convenção do Ministério Seta (Serviço Evangélico Tocantins/Araguaia).

Victório Galli é pré-candidato a deputado federal com o apoio do presidente da Assembleia de Deus, pastor Sebastião Rodrigues de Souza e das principais lideranças do PMDB, o deputado Carlos Bezerra, presidente do partido, e do vice-governador Silval Barbosa, candidato do PMDB à sucessão do governador Blairo Maggi.

Na eleição de 2006, Victório recebeu 22.981 votos. Sua expectativa para as próximas eleições de outubro é fazer 65 mil votos. ''Estamos trabalhando para a vitória do companheiro Silval Barbosa, além de uma expressiva representação do PMDB na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional'', afirma.

Nessa retomada das atividades políticas, o deputado Victório Galli também pretende agendar reunião com o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, o deputado Carlos Bezerra, o vice-governador Silval Barbosa, e ele próprio, para discutirem o encaminhamento de sua candidatura a federal.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame