Das drogas ao evangelismo: Conheça William Wood, que estará na “Voz dos Apóstolos”

William Wood estará no Brasil entre 6 e 9 de outubro para a conferência Voz dos Apóstolos em São José dos Campos, SP.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quarta-feira, 22 de setembro de 2021 16:54
William Wood é evangelista e tem um ministério itinerante. (Foto: Global Awakening)
William Wood é evangelista e tem um ministério itinerante. (Foto: Global Awakening)

Em um encontro com Deus em 2005, William Wood foi libertado das drogas e álcool e tomado pela paixão por Cristo. Desde então, ele tem espalhado pelo mundo a mensagem do Deus que ainda cura e faz milagres. 

Wood estará no Brasil entre 6 e 9 de outubro para a conferência “Voz dos Apóstolos” em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Será a primeira vez que este encontro será sediado no País.

Wood se formou na Escola Global de Ministério Sobrenatural (GSSM, na sigla em inglês), fundada pelo pastor Randy Clark, na Pensilvânia (EUA). Ele se tornou evangelista associado da Global Awakening e fundou a conferência Relentless, onde equipa igrejas para viverem o sobrenatural de Deus.

“Acredito que ao viajar pelo mundo equipando igrejas por meio de conferências, workshops de treinamento, evangelismo de poder e missões, estamos ajudando as pessoas a entrar em sua plenitude”, afirma Wood.

Sendo assim, ele tem investido em um ministério itinerante que foca não apenas em cultos pontuais, mas no modelo de discipulado de Jesus.

“Seu coração é ver o corpo de Cristo chegar ao estado de pessoa madura, à medida da estatura da plenitude de Cristo. Como o próprio Jesus andou na terra como um filho maduro, a paixão de William é ver o corpo de Cristo andar da mesma maneira, cumprindo assim a declaração que Jesus fez em João 14:12, de que faríamos as obras que Ele fez e ainda maiores”, afirma o site da Global Awakening.

Sobre a Voz dos Apóstolos

Pela primeira vez, o Brasil sediará o evento Voz dos Apóstolos, idealizado por Randy Clark. O VOA (sigla em inglês do Voice of the Apostles), acontecerá entre 6 e 9 de outubro em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Além de Randy Clark, entre os preletores estarão Joanne Moody (presidente do Agape Ministries), William Wood (evangelista do Global Awakening) e Carlito Paes (pastor sênior da Igreja da Cidade, que sediará o evento).

A Voz dos Apóstolos já acontece há 20 anos nos EUA, com a proposta de reunir os “generais da fé” dos dias modernos a fim de transmitir ensino, capacitação e unção.

“Vamos nos reunir e adorar, louvar, exaltar, receber, aprender, encorajar, ensinar e encontrar o Deus vivo. Este não é o momento para vozes de medo. Este não é o momento para vozes de condenação. É hora da voz dos apóstolos. É hora da voz do Pai”, diz a organização do evento.

Os encontros terão mensagens de palestrantes internacionais e líderes apostólicos, além de uma equipe missionária internacional treinada para orar pelos participantes.

O evento irá seguir todos os protocolos de segurança da Covid-19, promovendo um ambiente seguro aos participantes. Inscreva-se aqui.

Serviço:

Voz dos Apóstolos
Data: 6, 7, 8 e 9 de outubro de 2021
Local: Igreja da Cidade em São José dos Campos
Endereço: Rod. Pres. Dutra, Km 145 - s/n - Vila São Benedito
Inscrições: eventbrite.com

Siga-nos

Mais do Guiame