Culto especial edifica jovens em São Paulo

Culto especial edifica jovens em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:53

O Hands deu a largada para os cultos dos jovens da Igreja Evangélica Verbo da Vida na Zona Leste de São Paulo deste ano. “ALVO – Corra com uma meta, sabendo que tem um alvo a ser alcançado!”, foi o tema da pregação da Palavra de Deus no culto. A programação iniciou com um tempo de adoração dirigido pela Banda Hands. Os jovens desfrutaram da alegria, poder e unção disponíveis no louvor.

Em seguida, o líder do departamento de jovens, Rogério Moino, proclamou as verdades bíblicas enfatizando que Jesus é o nosso alvo.

Com um jogo de dardos, ele exemplificou claramente e exortou a respeito das situações da vida que tentam tirar o nosso foco de Cristo. E motivou os jovens a permanecerem com os olhos fitos em Jesus, na direção correta, de forma que completem a sua carreira.

“Ninguém pode nos impedir de alcançar o nosso alvo, pois ele foi estabelecido por Deus e colocado dentro de nós para que não erremos, a não ser que as coisas do mundo venham a nos distrair e nos tirar do foco, impedindo-nos de correr a carreira que nos está proposta. Nossos jovens fazem parte de uma geração que vai impactar o mundo por sua santidade, unção e conhecimento da Palavra. As portas do inferno não podem impedir que isso aconteça”, afirmou Rogério.

O culto finalizou com um momento de celebração e comunhão propiciando mais interatividade entre os jovens. Após este encontro, novos jovens foram impactados pela Palavra de Deus e uniram-se ao departamento.

  Para o Pr. Eliezer Rodrigues, líder da igreja local, “os jovens do Hands são as mãos trabalhando em prol do Reino de Deus. Nosso alvo é que cada um deles complete a sua carreira”.

O culto Hands acontece no 2º sábado à noite de cada mês, a partir das 20h.

Em março, dia 12, teremos o Hands AVANÇO, com a ministração do jovem Edvaldo Félix - Vavá.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame