Crianças param jogo de futebol para orar por torcedor que passou mal

A imagem foi publicada pelo pastor Blake Bastin e emocionou milhares de pessoas nas redes sociais.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quinta-feira, 21 de outubro de 2021 14:22
Meninos durante oração em campo de Oklahoma, nos EUA. (Foto: Facebook/Blake Bastin)
Meninos durante oração em campo de Oklahoma, nos EUA. (Foto: Facebook/Blake Bastin)

Um grupo de meninos decidiu parar uma partida de futebol americano para orar, depois que o avô de um deles passou mal na arquibancada. A cena do momento de oração emocionou milhares de pessoas nas redes sociais.

A imagem foi publicada pelo pastor Blake Bastin, da Igreja Crossings Community, em Oklahoma City (EUA). Ele conta que o avô de um dos meninos passou mal enquanto assistia o jogo na noite de 7 de setembro.

“Um dos meninos nesta foto tinha um avô na arquibancada na noite passada, que teve um grande susto de saúde enquanto assistia ao jogo de seu neto”, relatou Bastin em um post de 8 de setembro. 

“Enquanto todos os adultos corriam para buscar socorro médico para o homem, algo especial aconteceu, que a maioria de nós não soube. Esses meninos, a maioria de 10 anos, alguns mais novos, todos se reuniram por conta própria, pegaram uns aos outros pela mão e se uniram em oração”, continua Bastin. 

Com a cena, o pastor aprendeu uma lição: “Eles não sabiam de tudo, não tinham todas as respostas, mas sabiam que era hora de orar. Esta é a fé que todos devemos ter. Como uma criança que procura um pai amoroso”.

“Não temos todas as respostas, não temos certeza do que fazer, podemos ter medo, e sentimos nesses momentos que somos impotentes... Então nos voltamos para Ele. E nosso amoroso pai ouve e se deleita em nossas orações”, finaliza Bastin. “Obrigado pela lição, meninos!”

Siga-nos

Mais do Guiame