Criança ressuscita após mãe clamar a Jesus e ver dois anjos no quarto: “Tudo é possível”

Com a filha sem respirar nos braços, Jen se encheu de fé, invocou o nome de Jesus e testemunhou um milagre.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma NewsAtualizado: segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 15:14
Jen e sua filha Abby. (Foto: Reprodução/Instagram).
Jen e sua filha Abby. (Foto: Reprodução/Instagram).

Uma criança de 2 anos ressuscitou pelo poder do nome de Jesus, após sua mãe clamar a Deus por ajuda e dois anjos aparecerem no quarto. O pai da menina Abby, o líder pentecostal Chad MacDonald, testemunhou o milagre ao portal cristão Charisma News.

Segundo Chad, ele estava fora de casa quando sua esposa Jen o ligou, para avisar que a filha não passava bem. “Abby está com febre alta", disse, em desespero. Mas o pai não achou que era algo preocupante.

Minutos depois, Jen ligou novamente para o marido: “Abby está ficando azul, e ela simplesmente ficou mole”, disse.

Então, MacDonald, imediatamente acelerou seu carro em direção a sua casa, a 64 km do local onde estava, enquanto orava em espírito pela filha. 

Abby não estava mais respirando e a mãe não esperou o esposo chegar para tomar uma atitude. Colocando a garota sem vida no chão, Jen se ajoelhou perto dela, ergueu os olhos para o céu e gritou:

"Não! Abby não!”. E com sua segunda respiração, ela clamou: "Jesus!"

Quando Jen invocou o nome de Jesus, dois anjos apareceram no quarto. A glória e a paz de Deus invadiu o lugar e Abby ressuscitou. “Nossa filha de 2 anos voltou à vida! Glória a Deus!”, testemunhou Chad.

“Há momentos em que o inimigo pode tentar assassinar sua promessa, atacar sua vida ou destituir sua família. É nesses momentos vitais que você, com a autoridade do céu, deve invocar o nome de Jesus. Esse tipo de fé a fé de uma mãe que permanece na palavra do Senhor é o que trouxe minha filha de volta à vida. E é exatamente o que vai trazer de volta à vida aquilo que você pensava que estava acabado e feito”, afirmou o pai de Abby.

O fundador do Revival Fire World Ministries relembrou ainda o versículo de Mateus 9:23: “Se você pode acreditar, tudo é possível ao que crê”.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições