Criança desenha Jesus curando seu pai internado com Covid-19 e dias depois ele recebe alta

Carson foi milagrosamente restaurado após complicações gravíssimas em decorrência da Covid-19.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 17:21
Carson sendo recebido em casa após alta; ao lado, desenho feito pela filha: Jesus com a mão sobre a cabeça de Carson enquanto ele estava internado. (Foto: Reprodução / Facebook)
Carson sendo recebido em casa após alta; ao lado, desenho feito pela filha: Jesus com a mão sobre a cabeça de Carson enquanto ele estava internado. (Foto: Reprodução / Facebook)

Depois de quase 20 dias de internação devido a infecção pelo coronavírus, Carson voltou para casa na segunda-feira (15). Em um depoimento emocionante no Facebook, sua esposa Michelle Robinson, que fazia atualizações diárias, contou como foi a chegada do marido ao lar.

“Foi uma reunião extremamente emocional para todos nós”, disse. Ela contou que a filha do casal, Halle fez um desenho com ′′visões′′ em que Jesus aparecia com a mão sobre a cabeça do seu pai, enquanto ele estava internado.

Ela contou ainda que Carson também teve “uma experiência divina e espiritual com o Senhor”. Nessa visão, ela diz, Deus foi até Carson quando ele estava ventilado, assustado e basicamente no seu leito de morte. Deus disse para ele não temer, que “ainda não chegou a sua hora”.

“Obrigado Jesus por lhe devolver a sua vida”, agradeceu Michelle.

Durante os seus 20 dias de internação, Carson lutou contra complicações graves da Covid-19, como pancreatite aguda com sobrecarga de líquidos, insuficiência respiratória aguda, coma induzido por medicamento, síndrome do compartimento abdominal, pneumonia, coágulos bilaterais nos braços, uma infecção sanguínea, um abscesso pancreático, delírio de UTI e fraqueza generalizada.

Ele passou um total de oito dias no ventilador (em quase três ele foi submetido a coma induzido). A certa altura os médicos estavam preocupados com o cérebro de Carson. “Eu pensei no pior, mas respirei fundo, levantei meus braços para o céu e disse ‘Deus, eu entrego isto tudo a Ti’”, lembra.

A esposa disse que manteve todos atualizados sobre a situação de Carson, “porque acredito verdadeiramente no poder da oração”.

“As probabilidades eram contra o meu marido, mas as vossas orações moveram as mãos de Deus (tal como nas visões de Halle). Todas as orações que pedi foram as que o trouxeram ele de volta para casa e para nós hoje”, disse.

Recuperação

Segundo a esposa, Carson ainda tem um longo caminho de recuperação pela frente. “Por isso ainda pedimos as vossas orações contínuas”, disse Michelle.

Ela conta que será a enfermeira pessoal dele para administrar os seus medicamentos e antibióticos pelas próximas semanas. “Obrigado Deus por me abençoar com capacidade e conhecimento de enfermagem. E obrigado à minha fantástica equipa de trabalho e supervisora que estão me permitindo todo este tempo de folga para cuidar dele”, agradeceu.

Michelle finalizou o testemunho agradecendo a todos pelo “apoio, amor e orações infinitas que salvaram o meu querido marido”.

E disse: “Fé é confiar não apenas nas promessas de Deus, mas também no processo de Deus."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições