Consciência Cristã: "A vida de Paulo, é uma trombeta de Deus para a igreja brasileira", afirma Hernades Dias Lopes

Consciência Cristã: "A vida de Paulo, é uma trombeta de Deus para a igreja brasileira", afirma Hernades Dias Lopes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:27

O segundo dia do XII Encontro para a Consciência Cristã, em Campina Grande (PB) manteve o clima de muita expectativa para o decorrer do evento. Assim como foi na abertura, o público compareceu em massa para assistir a pregação do pastor Hernandes Dias Lopes da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES.

O pastor Hernandes é Bacharel em Teologia e Doutorado em Ministério, este último no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississipi, nos Estados Unidos no período de 2000 a 2001; Hernandes Dias Lopes está entre os palestrantes brasileiros que mais participaram do Encontro Para a Consciência Cristã.

Pastor Hernandes fez sua ministração com base na história do apóstolo Paulo. Ele disse que a importância desse tema se deu porque a vida de Paulo ajuda a repensarmos nossos princípios e valores, tendo em vista as grandes modificações que a sociedade passou até chegar no século XXI, “nós estamos vivendo uma avalanche de mensagens hoje da teologia da prosperidade, de um cristianismo aguado, sem consistência, um cristianismo antropocêntrico, que foca no homem, nos direitos supostos do homem”.

Segundo o pastor, é preciso que a igreja anuncie aquilo que é verdadeiro e genuíno, que emana das escrituras. ''A vida de Paulo, o exemplo de Paulo, o ministério de Paulo, a morte de Paulo são uma trombeta de Deus para a igreja brasileira, para a sociedade brasileira'', disse o pastor Hernandes Lopes, justificando a escolha desse tema para sua pregação no Encontro.

Marcelo Santos foi o cantor da noite, ele apresentou seu vasto repertório que foi acompanhado pelo público. Hoje o preletor será Pr. Aurivan Marinho – IC - Recife/PE, o evento começa a partir das 19 horas e 30 na Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame