Com Cristo, a vida não melhora: ela começa de novo

Com Cristo, a vida não melhora: ela começa de novo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:05
Leitura Bíblica: Atos 3.11-19
Converta-se cada um de seu mau pensamento e corrija a sua conduta e as suas ações (Jr 18.11).
 
adoraçãoObservando as ocorrências diárias de nosso tempo, conclui-se que algo está fora dos trilhos. Os problemas no âmbito familiar, a corrupção entre os políticos, a violência cometida por assaltantes cada vez mais numerosos, o alvoroço entre as nações, as enfermidades antigas e novas, as catástrofes climáticas não param de ocorrer em todos os continentes. Mas em todo esse entrevero caótico recebo cartas de pessoas que narram a sua conversão. Ou seja, as suas magníficas experiências com Cristo. Veja estas:
 
“Com a leitura da página do dia de hoje, resolvi de uma vez por todas receber o Senhor Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador.”
 
“Durante a minha infância frequentei a igreja... depois enveredei por outros caminhos. Também visitava diversas comunidades. Olhava muito para as pessoas, mas nunca olhava firme para Jesus. Ao ler a meditação de hoje tive a impressão de que lia algo a mais. Passei o dia refletindo sobre a minha vida. Quem era mesmo meu ídolo? Resolvi então olhar para Jesus. E confesso, eu rezava todas as noites, mas hoje senti que orei e fui transformada. Nasci de novo.”
 
“Desde criança sabia algo sobre Jesus. Fui crescendo e parece que Jesus ficava cada vez mais distante. Passei a me ocupar com coisas do ocultismo. Mas hoje o texto de 2 Coríntios 5.17 me tocou de maneira diferente: ‘Se alguém está em Cristo é nova criatura’. Repentinamente isto parecia ser lógico. Ora, se Jesus vive em mim, é claro que a minha vida terá que ser diferente. E por que não está sendo? Concluí que não era Jesus que estava distante, mas que eu vivia distante dele. Clamei a Jesus que perdoasse os meus pecados. E a minha vida foi transformada. Sinto-me uma nova criatura.”
 
Os problemas familiares, sociais, morais, educacionais seriam menos agressivos ou até inexistentes se as pessoas se voltassem a Jesus. – HM
 
Com Cristo, a vida não melhora: ela começa de novo.
 
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame