Capelania Federal Brasileira e Internacional forma novos capelões

Capelania Federal Brasileira e Internacional forma novos capelões

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:41

Neste último dia 21 de maio de 2011 no Igreja Evangelica Assembléia de Deus Ministério Ágape em Sepetiba no  Rio de Janeiro, aconteceu a formatura da turma de capelania da CAFEBI - Capelania Federal Brasileira e Internacional.

Um dos alunos desta turma foi o  Professor Edson Gomes, diretor presidente da Fundação Principe da Paz, que responsável por este jornal e pelo sistema RioGospel.

O Curso de especialização em Capelania é regulamentado pela constituição brasileira através do decreto de lei 7.672 de 23 de set. De 1988 e capacita seus alunos a exercer a função de capelão junto à entidades civis, religiosas e governam,entais em todo território nacional.

O Professor Edson Gomes, que já vinha desenvolvendo um trabalho no cárcere através do PROL-CAR, Projeto Liberdade no Carcere e um trabalho de assistencia aos Centros de Recuperação através do Proejto de Apopio aos Centros de Recuração, agora recebe de DEUS mais um instrumento poderoso de evangelísmo, que segundo a grade curricular do curso, poderá exercer suas funções de forma oficial em vários locais, pois o curso lhe capacitou com a seguinte grade curricular:

* Introdução a Capelania * Capelania Prisional * Capelania Hospitalar * Capelania Assistencial * Capelania Aconselhamento * Capelania Empresarial * Capelania Militar * Capelania Escolar e Ética e Capelania.

“ Quando nós descobrirmos o valor da capelania para o evangelísmo,todo cristão desejará ser um capelão”. ( Prof.Edson Gomes)

Se voce deseja conhecer um poucio mais sobre esta ferramenta nos ligue ou acesse o nosso Site e lhe daremos todas as informações. Tel: (21) 9893 6162 e www.portalriogospel.com.br  

Siga-nos

Mais do Guiame