Bispo Gê prega uma nova dimensão de fé em Taboão da Serra-SP

Bispo Gê prega uma nova dimensão de fé em Taboão da Serra-SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:24

O deputado federal e teólogo, Bispo Gê, foi o convidado da igreja Renascer em Cristo para realizar uma pregação na noite deste domingo, dia 16, no templo do centro de Taboão da Serra. Cerca de 600 pessoas assistiram ao culto que deu início a campanha da Marcha para Jesus.

Sempre bem humorado, Bispo Gê fez uma pregação alegre, usando como linha de raciocínio uma passagem importante da Bíblia, quando Jesus testa a fé de seus discípulos e aparece caminhando sobre as águas. "Temos que ter uma nova dimensão da fé, nada é impossível perante Jesus", disse.

O religioso é bispo nacional da Renascer e por isso tem feito um trabalho de visita às igrejas de todo Brasil, principalmente nos templos regionais, como é o caso de Taboão da Serra. "Gostei muito dessa pregação, tem sido sempre assim. Sempre que venho aqui em Taboão da Serra sou muito bem recebido. Esse carinho enche nossos corações de alegria", disse Gê.

Bispo Gê também confirmou sua pré-candidatura a reeleição pela Bahia. "Já estou morando em Salvador há algum tempo, temos toda uma estrutura montada lá e é certo que nós vamos nos candidatar novamente neste ano", afirmou.

Para o vereador Olívio Nóbrega, que participou do culto, é uma honra receber o Bispo Gê em Taboão da Serra. "É sempre bom receber pessoas que vem para nossa cidade com esse propósito de vitória, trazer a palavra e nos fazer pensar em nossas vidas", afirmou.

Marcha para Jesus

O maior evento evangélico do mundo acontece no próximo dia 3 de junho. Com saída prevista da estação Tiradentes, a igreja espera reunir mais de 5 milhões de pessoas. "Vai ser um dia histórico, memorável. A Marcha para Jesus tem transformado não apenas a comunidade evangélica, mas todo o Brasil. Essa vai ser a maior Marcha de todos os tempos", garante.

A Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josue 6 e João 13:35: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros". Neste evento há uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações. A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.

Postado por: Felipe Pinheiro

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame