Baseado no testemunho de Jeremy Camp, filme “Enquanto Estivermos Juntos” estreia 2 de abril

O filme conta a história de Jeremy Camp, que perdeu sua esposa em uma luta contra o câncer, quando eram ainda recém-casados .

fonte: Guiame, com informações da 360 Way UP

Atualizado: Quinta-feira, 12 Março de 2020 as 11:13

O filme "Enquanto Estivermos Juntos" conta a história de Jeremy Camp e sua primeira esposa, Melissa. (Foto: IndieWire)
O filme "Enquanto Estivermos Juntos" conta a história de Jeremy Camp e sua primeira esposa, Melissa. (Foto: IndieWire)

Na próxima sexta-feira (13), estreia nos EUA o filme “I Still Believe”, baseado no impactante testemunho de vida do cantor e compositor americano Jeremy Camp. O filme também já tem estreia agendada no Brasil, com distribuição da 360 Way UP, para o dia 02 de abril, com o título “Enquanto Estivermos Juntos”.

O filme conta a história do início do ministério de Jeremy Camp como cantor e compositor. Ainda jovem, ele conheceu sua primeira esposa, Melissa e quando ainda estavam namorando ela descobriu que estava com câncer no ovário.

Durante todo o tratamento da doença, o casal se manteve unido e quando imaginavam ter vencido a enfermidade, noivaram e se casaram. Porém, logo após se casarem, Melissa teve uma forte recaída e faleceu.

Pouco antes de morrer, Melissa pediu a Jeremy que não desanimasse, que não desistisse de sua missão e superasse o luto para testemunhar o poder de Deus às pessoas.

Naquele momento de dor e provação, Jeremy orou e enquanto ia sendo confortado por Deus, acabou escrevendo a canção “I Still Believe” (“Eu Ainda Acredito”). De forma surpreendente, foi exatamente esta fase que marcou uma grande projeção no ministério do cantor.

Atualmente com um ministério sólido e com família formada novamente, Jeremy Camp tem impactado milhões de pessoas com seu testemunho e ultrapassou a marca de 4 milhões de CD’s vendidos.

Clique no vídeo abaixo para conferir o trailer:

veja também