Atriz de ‘Quarto de Guerra’ diz que caminho para avivamento é ter fome de Deus

Priscilla Shirer acredita que o avivamento começa com uma revelação íntima sobre quem é Deus.

Fonte: Guiame, com informações do Charisma NewsAtualizado: quarta-feira, 10 de abril de 2019 19:46
A atriz Priscilla Shirer, que interpretou Elizabeth no filme “Quarto de Guerra” (Foto: Movie Artwork/CTMG)
A atriz Priscilla Shirer, que interpretou Elizabeth no filme “Quarto de Guerra” (Foto: Movie Artwork/CTMG)

A atriz Priscilla Shirer, que interpretou Elizabeth no filme “Quarto de Guerra”, acredita que o desejo ardente por mais profundidade em Deus precede o avivamento.

Em uma pregação na igreja Oasis, em Valley Village, na Califórnia, Priscilla incentivou os cristãos a desejarem uma forma íntima da revelação de Deus, pois Ele deseja se revelar aos Seus filhos.

“Nosso Deus é onipresente, mas deve haver uma fome em nós — o povo de Deus — para querer mais do que apenas sua onipresença”, disse a atriz. “Devemos querer a Sua presença manifesta. Manifestação é avivamento. É Seu claro derramamento. É a revelação das Suas impressões digitais nas nossas vidas”.

“É quando ouvimos a Sua voz, pelo Seu Espírito, sussurrando e falando conosco. E isto sempre foi o desejo de Deus: se revelar. Isso que é avivamento. É uma revelação. É uma revelação da experiência tangível com Deus. É isso que Ele sempre quis”, acrescentou.

Priscilla ainda citou uma história que conta que, em 1940, o evangelista Billy Graham participou de uma excursão com alunos de teologia da Faculdade de Wheaton na Inglaterra. Lá visitaram a antiga residência de John Wesley, onde Graham se ajoelhou e clamou por um novo avivamento, dizendo: “Faz de novo, Senhor!”.

A atriz se inspirou na história e disse que tem clamado a Deus por um derramamento do Espírito Santo não apenas em seu país, mas em todo o mundo. “Estou orando por avivamento”, disse Shirer.

“Eu estou falando sobre um avivamento idôneo, bíblico e sem modernidades. Estou falando sobre um lugar onde o Espírito Santo irrompe tão claramente e tão plenamente que não há uma pessoa que ande na face da Terra sem saber que existe um Deus em algum lugar e que Ele enviou Seu Filho, Jesus Cristo, para nos redimir de nossos pecados”, destacou.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame