Assembleia de Deus realiza 27º CONEMAD em Cuiabá - MT

Assembleia de Deus realiza 27º CONEMAD em Cuiabá - MT

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:24

No último final de semana do mês de maio, 28 a 30, aconteceu no hotel fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, a realização da vigésima sétima Conemad-MT dos ministros evangélicos da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira. Os trabalhos foram presididos pelo mui digno presidente da Conemad-MT, pr. José Fernandes Noleto e participação da mesa diretora.

Foram ministradas várias mensagens de orientações aos obreiros, como conduzir a obra de Deus, e preparando para expansão da igreja, atingindo assim todos os municípios até 2014. Também abordou assuntos como a comemoração do centenário da Assembléia de Deus no Brasil, que será em 2011 na cidade de Cuiabá, onde acontecerá uma grande festividade de comemoração.

Marcaram presença autoridades eclesiásticas de nível nacional, representando o Pr. Dr. Bispo Manoel Ferreira, Pr. Oides José do Carmo – vindo de Goiás, Pr. José Alencar – oriundo de DF e Pr. Newton Pereira - GO. Havia caravanas de vários municípios do estado. O evento teve um público aproximado de 1200 mil pessoas. Se fez presente na solenidade os cantores Pr. Jairinho - RJ, cantora Jorjete - RJ, Iris Laurinda - GO e cantores do estado. Visitaram o evento as autoridades políticas, governador Silval Barbosa, acompanhado da primeira dama Rosely Barbosa, os deputados federais Wellington Fagundes Eliene Lima, deputados estaduais Pastor Sebastião Resende e outros.

Um fato marcou a história da Assembléia de Deus de Mato Grosso, que na última Convenção Nacional das Assembléia de Deus ocorrida no rio de Janeiro em abril/2010, o governador de Mato Grosso Silval Barbosa, atendendo gentilmente o convite do Pr. José Fernandes, fez-se presente no evento, alegrando sobremaneira o coração do nosso líder Nacional Bispo Dr. Manoel Ferreira.

No ano de 2011, na 28ª Conemad que será realizada também em Cuiabá, será o ano da comemoração do centenário da Igreja Assembléia de Deus no Brasil. Espera-se, segundo convocação do nosso líder Pr. José Fernandes, uma grande festa com um mega encontro de adoração e louvor. Prepare seu pandeiro, sua acordeons e outros instrumentos. Segundo o Pr. Fernandes, nesse encontro terá no mínimo uns mil pandeiros, e uns quinhentos acordeons para a formação de uma mega orquestra de som tipicamente nordestino.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame