Apóstolo Wissan ministra sobre os três diferentes céus

Apóstolo Wissan ministra sobre os três diferentes céus

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:31

No penúltimo dia da Conferência Profética na Igreja Bola de Neve, que aconteceu no último sabado (8), os pastores do Rio de Janeiro trouxeram os testemunhos sobre o mover de Deus no Estado. Com alegria, falaram sobre as boas novas nas igrejas e núcleos, que tem crescido com a salvação de muitas vidas. O apóstolo Wissan foi o pregador da noite e trouxe uma palavra sobre os três diferentes céus.

Além de profecias específicas para o ministério Bola de Neve e para a vida do Apóstolo Rina, Wissan falou sobre os três tipos de céus, com ênfase no segundo céu aonde estão demônios e anjos, e o terceiro aonde Deus está assentado.

O exemplo bíblico dado por Wissan, foi Daniel. "Muitas de nossas orações, às vezes, demoram para ser respondidas. Isso aconteceu com Daniel, mas ele não desistiu, continuou orando e lhe foi enviada a resposta".

A motivação do cristão deve ser trazer o trazer o terceiro céu para a terra. É lá onde está a glória e o trono de Deus. Não há confusão, só acontece o que Deus permitir.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame