Após discussão sobre fé com Whoopi Goldberg, atriz cristã esclarece que deixou o programa por estar doente

Candace Cameron deixou o estúdio do programa “The View” após uma brincadeira com sua fé, mas explicou a situação no Twitter

Fonte: Guiame, com informações do The Gospel HeraldAtualizado: segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 20:21
A atriz cristã Candace Cameron se juntou ao ''The View '' em 2015.
A atriz cristã Candace Cameron se juntou ao ''The View '' em 2015.

A atriz cristã Candace Cameron deixou o set do programa “The View” na última terça-feira, 19, durante um intervalo comercial, fazendo com que os fãs especulam que ela teria sido ofendida por comentários feitos pela co-anfitriã, Whoopi Goldberg.

De acordo com um relatório da Fox News, Goldberg e a convidada estavam discutindo sobre o boicote de Jada Pinkett-Smith em relação a “Academy Awards 2016”, devido a uma falta de diversidade de vencedores, quando Cameron Bure brincou dizendo que ela não fazia parte do debate.

"Oi, Joy. Como você está?" disse ela, virando-se para co-anfitrião Joy Behar. "Você quer saber? Eu falo sobre Deus. Você tem que falar sobre essas porcarias de filmes", Goldberg brincou respondendo. "Eu entendo", disse Cameron Bure em resposta. No entanto, depois de um intervalo comercial, a atriz do seriado "Três é Demais” ficou visivelmente ausente do estúdio.

Goldberg explicou que Cameron Bure "não se sentiu bem para as últimas horas" e disse que todos os co-anfitriões e convidados acreditava que seria melhor "para ela descansar um pouco". "Ela não queria que você pensasse que ela foi orientada a fazer isso sem estar doente, mas ela realmente não estava se sentindo bem", acrescentou.

Mais tarde, Cameron confirmou as alegações de Goldberg por meio do Twitter, infomando que ela estava doente e que sua partida não tinha conexão com a falta de diversidade entre os indicados ao Oscar. No entanto, um número de espectadores não comprou a explicação, expressando desapontamento com zombaria da fé cristã de Cameron Bure. "Estou muito chateado que Candace foi maltratada hoje. Ela não deixou o conjunto porque ela estava doente”, comentou Larry Ferguson.

"Whoopi foi uma valentona hoje. Não há necessidade de gritar com ninguém” acrescentou Collins Myron. Já a internauta Tanya Burke escreveu: "Whoopi foi além de sua feiúra como de costume, com esse insulto. Eu estou perplexa com ela. Apenas perplexa! Pobre Candace".

Ex-participante

Bure, que também já foi uma participante do programa "Dancing With the Stars" (Dançando com as Estrelas), se juntou ao "The View" em 2015. Como já observado pelo site Gospel Herald, ela teria sido contratada em uma tentativa para caracterizar uma personalidade "controversa conservadora", semelhante ao que o ex- co-anfitriã Elisabeth Hasselbeck, que deixou "The View" em 2013 para uma posição na Fox News.

De acordo com E! Notícias, Bure levou para Facebook pouco depois de entrar no "The View" para pedir a seus fãs algum apoio e lhe dar o incentivo. A atriz foi muitas vezes criticada como "desagradável" por telespectadores liberais. "Por favor, me encorajam se você assistir ao show. Por favor, marquem o programa em seus meios de comunicação, se você tem alguma coisa a dizer sobre mim ou meu ponto de vista", escreveu ela.

"A maioria do feedback que recebo do público do ‘The View’ é de liberais (que eu amo), mas são a média, de ódio e francamente desagradável para mim. É incrivelmente desanimador para ler", disse ela.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições