Ap. Joel Engel promove lançamento de seu livro em Israel

Intitulado, 'A Chuva profética e a unção de Elias', o livro também contou com a participação especial do Pr. Édino Melo.

Fonte: Guiame, Andréa PóvoasAtualizado: terça-feira, 9 de junho de 2015 18:51

Escrever um livro é um grande presente de Deus. Lançá-lo em Israel, no lugar de onde veio a sua inspiração e a revelação é algo inexplicável. Assim foi a apresentação oficial de 'A Chuva profética e a unção de Elias', mais um livro do Profeta Joel Engel que contou com a participação especial do Ap. Édino Melo, de Campinas, São Paulo.

“O Profeta Engel é um homem no qual Deus deposita a confiança de revelações tremendas. Para mim foi um prazer trabalhar com ele neste primeiro exemplar de uma série de cinco livros que serão lançados até o final deste ano”, comentou o Ap. Édino Melo, já de olho no futuro.

De acordo com o Profeta Joel, esse primeiro livro da série é o 'leitinho', ou seja, um alimento mais leve, a fim de preparar os leitores para os demais, que serão bem mais profundos.

O cenário do Monte Carmelo, onde Elias derrotou os 450 profetas de Baal, foi profético e iniciou um novo tempo na vida dos 51 participantes da Primeira Caravana Internacional 'Mergulhados na Presença', em Israel, organizada pelo Ap. Edilson Silva, de Vitória da Conquista – BA e o Bispo Paulo Lima, proprietário da Adventure Turismo.

Ao fim do lançamento, o Ap. Joel fez um ato profético, lançando sua capa no chão diversas vezes. Todos foram cheios do Espírito Santo e ficaram embriagados.

O brinde final aconteceu com a oferta dos livros para todos os peregrinos da caravana, um presente dos escritores.

“O som da capa ao bater no chão do Monte Carmelo produziu uma onda espiritual que impactou o povo! Foi difícil permanecer de pé em um ambiente tão impregnado da Presença do Altíssimo!”, ressaltou o Ap. Edilson Silva.

Em 2006, o Profeta Joel Engel lançou um livro em hebraico em Israel, onde ministrou para autoridades Israelenses e Judaicas, além de Árabes. Nesta oportunidade, Engel recebeu do Ministério do Turismo o título embaixador em Israel. A partir dessa data Deus pediu que ele assumisse a identidade de “Profeta da Chuva” e começou a marcar o seu ministério com esse sinal dos céus.

Na caravana 2015 não foi diferente. Muitos puderam sentir gotas de chuva caindo antes e depois das ministrações e tem sido assim em toda a parte por onde ele tem passado.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame