Alice Maciel se apresenta em Grande Cruzada de Penedo

Alice Maciel se apresenta em Grande Cruzada de Penedo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:24

A sanfoneira Alice Maciel, do Rio Grande do Norte, cantou com uma empolgação maior na noite deste sábado (15), na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, durante a Cruzada Novas de Esperança. Ela agradeceu ao Senhor por retornar ao município para louvar ao Senhor. Alice se apresentou com nove anos de idade, em Penedo, com músicas mundanas.

"Estou muito agradecida a Deus por esse evento e por estar presente nele. Era um sonho retornar a Penedo, pois foi aqui, com nove anos de idade, que comecei a cantar", revelou a cantora. Ela fez a sua primeira a apresentação durante o carnaval no Penedo Tênis Club, que existe até os dias atuais.

Alice falou com tanta empolgação parte deste testemunho que a Igreja presente ao evento quis dar lugar ao Senhor. Em seguida, ela seguiu louvando a Deus com duas canções de seu repertório: "Sai da Caverna" e "Batalha não é Batalha".

"Estou alegre, pois estou realizando um sonho em voltar para a cidade de Penedo. Agora de um jeito diferente, louvando ao Senhor", falou Alice Maciel. Toda a multidão, em um só coro, louvou ao Senhor junto com a cantora e Deus derramou o seu poder.

"Eu tive que nascer de novo para voltar a cantar aqui e a Igreja irá ganhar essa batalha", bradou a cantora. "Temos que interceder muito por Deus para vencermos essa tão grande batalha", completou Alice. Segundo os crentes assembleianos, a cidade está muito violenta, com registros freqüentes de homicídios, roubos, além de consumo e tráfico de drogas.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame