Aécio Neves volta a citar a Bíblia em discurso após eleições: "Combati o bom combate"

O ex-candidato à presidência da República pelo PSDB voltou a citar as palavras do Apóstolo Paulo em seu discurso após ser derrotado nas urnas.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: segunda-feira, 27 de outubro de 2014 11:16
Aécio Neves volta a citar a Bíblia em discurso após eleições: "Combati o bom combate"
Aécio Neves volta a citar a Bíblia em discurso após eleições: "Combati o bom combate"

Na noite do último domingo, o ex-candidato à presidência da República, Aécio Neves (PSDB) foi recebido por eleitores e teve a oportunidade de, em um breve discurso, agradecer a todos que contribuíram de alguma forma com sua campanha.

"A minha primeira palavra é de profundo agradecimento a todos os brasileiros que participaram desta festa da democracia. O meu agradecimento especial aos mais de 50 milhões de brasileiros que apontaram o caminho da mudança", iniciou.

Já em outro momento do discurso, o candidato citou a passagem bíblica com as palavras do Ap. Paulo, em 2 Timóteo 4:7.

"Eu deixo esta campanha, ao final, com um sentimento de que cumprimos o nosso papel. Repito, para encerrar, mais uma vez S. Paulo, que é o retrata para mim, de forma mais clara, o sentimento que tenho hoje, na minha alma e no meu coração: combati o bom combate, cumpri minha missão, guardei a fé", finalizou.

O versículo já havia sido citado por Aécio no último debate entre presidenciáveis, realizado pela rede Globo, na última sexta-feira, 24/10.

O ex-candidato também afirmou que entrou em contato com Dilma Rousseff (PT), cumprimentando-lhe por sua vitória nas urnas e consequente reeleição à presidência da República.

Clique no vídeo abaixo para assistir ao breve discurso:

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame