Desde 2010, a Assembléia de Deus Vitória em Cristo possui entre os tópicos dos 10 Objetivos de Oração a construção do novo templo sede, com capacidade mínima para 10.000 pessoas sentadas. Ao longo desse tempo orações e atitudes estão sendo feitas para o alcance desse alvo. Enquanto a propriedade definitiva não é adquirida, o pastor Silas Malafaia convocou a igreja, no Culto da Santa Ceia de junho 2011, para participar da campanha de reforma do estacionamento do templo sede da ADVEC, na Penha, (conhecido como estacionamento Trapiche) para estabelecer um templo sede intermediário.
A ADVEC sede e todas as filiais se mobilizaram e lançaram suas sementes em prol do templo. Muitos se comprometeram em honrar o seu propósito até a data limite, no segundo culto de domingo do mês de julho.
Quem quiser participar da campanha entre em contato com a Vitória em Cristo mais próxima e procure o pastor dirigente responsável. Assim, o nome do contribuinte e o valor serão direcionados para a reforma do templo intermediário que terá capacidade para uma média de 4 mil e 500 pessoas sentadas.
Caso haja alguma dificuldade, clique em Dízimos e Ofertas e veja como efetuar o depósito na conta bancária. A oferta alçada será entregue até o dia 10 de julho.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições