
No dia 22 de setembro, sábado, a Associação Educacional e Beneficente Vale da Bênção realiza um culto de ação de graças por seus 25 anos.
O culto será na Igreja Batista do Povo, na Vila Mariana, à partir das 19h30.
O preletor será o Pr. Jonatha - fundador da associação, e a programação contará com a participação especial do Coral Doxa.
Serviço
Culto de Ação de Graças - Vale da Bênção
Data: 22 de setembro
Local: Igreja Batista do Povo
Rua Domingos de Morais, 1100 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Horário: 19h30
Informações: 11. 4136 - 4777
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições