Saiba de outros locais para ajudar as vítimas das chuvas em MG

Saiba de outros locais para ajudar as vítimas das chuvas em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:00

O Estado de Minas Gerais já contabiliza 70 cidades em situação de emergência por causa das chuvas. No total, o Estado já tem 17.925 pessoas desalojadas ou desabrigadas devido ao mau tempo.

A Cruz Vermelha de Minas Gerais reforçou esta semana o pedido de doações para atender às vítimas do período chuvoso. Os interessados podem doar alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene e roupas. Todo o material recebido passará por uma triagem feita pelos voluntários da instituição e será levado às regiões mais afetadas.

As doações devem ser entregues na sede da Cruz Vermelha em Belo Horizonte (alameda Ezequiel Dias, número 427 - Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone 3239-4200.

A UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) lançou esta semana a 8ª Campanha de Solidariedade e também está recebendo doações para os desabrigados. Os interessados devem procurar a CAC (Coordenadoria de Assuntos Comunitários), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A CAC está localizada na entrada lateral direita do prédio da Biblioteca Central (Avenida Antônio Carlos, 6.627 - Pampulha). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3409-4192 e 3409-4587.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame