Presença da JMN leva ardor missionário à PIB de Muriaé

Presença da JMN leva ardor missionário à PIB de Muriaé

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 03:49

Missões Nacionais realizou, no dia 16 de maio, na Primeira Igreja Batista em Muriaé / MG, a programação Domingo é Dia de Missões. O evento, destinado a interessados pela obra missionária, contou com a participação da equipe de Regional de Minas Gerais, o casal pr. Gerson e Lizete Perruci e a missionária Areli Perruci.

Além de uma programação cheia de testemunhos e informações do campo, os gerentes regionais realizaram um treinamento direcionado aos membros da igreja, instruindo-os sobre a estratégia de implantação de Pequenos Grupos com o Evangelho de João. Pr. Carlos Rogério, da PIB em Muriaé, comentou sobre a contribuição desse evento para a igreja local: "A PIB está numa cidade de mais de 100 mil habitantes. Aqui tem cinco Igrejas Batistas e todos os seus membros não passam de um total de 1000. Hoje, eu desejo ver o número de igrejas aumentando como fruto da evangelização genuinamente comprometida com a Bíblia. A vinda dos missionários aqui com o Domingo é Dia de Missões acalentou este meu desejo no coração da igreja. A igreja foi desafiada a um compromisso evangelístico na cidade local e treinada para isso".

Impactado com o mover de Deus entre os membros de Muriaé, bem como o levante de pessoas se comprometendo com missões, o pastor completou: "Valeu a pena o Domingo é Dia de Missões, feito pelos missionários da Junta de Missões Nacionais".

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame