Mulher monta mesa com doações na porta de casa durante pandemia: “Inspiração veio de Deus”

Dalci de Lima colocou uma mesa em frente à sua casa, no Paraná, com mantimentos para aqueles que precisam de ajuda durante isolamento social.

Fonte: Guiame, com informações do OBemditoAtualizado: sexta-feira, 3 de abril de 2020 14:21
Dalci de Lima montou uma mesa em frente à sua casa com doações para aqueles que perderam renda. (Foto: Arquivo pessoal)
Dalci de Lima montou uma mesa em frente à sua casa com doações para aqueles que perderam renda. (Foto: Arquivo pessoal)

“Pegue o que precisa ou deixe o que está sobrando. Agradeça somente a Deus”. Essa é a mensagem colocada por Dalci de Lima, 53 anos, em frente à sua casa com uma mesa repleta de doações, como roupas itens de higiene e mantimentos.

Na última sexta-feira (30), Dalci resolveu pegar alimentos que tinha e colocou em cima de uma mesa em frente à sua residência na cidade de Cruzeiro do Oeste, no Paraná. A chamada “mesa solidária” serve de apoio para aqueles que perderam a renda durante o período de isolamento social devido à pandemia de coronavírus.

“Hoje eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. O que eu faço é pouco, mas é uma inspiração que veio de Deus. Não adianta a gente ficar indo em rede social e criticar as pessoas, temos que fazer algo”, disse Dalci à reportagem do portal OBemdito.

Na mesa solidária, as pessoas que têm condições de ajudar colocam suas doações em cima da mesa e aqueles que precisam pegam os itens. Dalci fechou a frente da casa para não constranger as pessoas e abastece a mesa ao longo do dia. 

“Agora mesmo passou uma pessoa aqui e bateu palmas porque não tinha nada. Eu pedi para ela voltar mais tarde porque Deus ia providenciar algo. Logo em seguida passou uma mulher e fez uma grande doação de alimentos, por isso só tenho a agradecer”, disse, emocionada.

A mesa solidária fica nos em frente à casa de Dalci, na rua Professora Soédina de Fátima Vieira de Souza, fundos da ABB, em Cruzeiro do Oeste. 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame