Missionários apresentam crescimento em Brescia, na Itália

Missionários apresentam crescimento em Brescia, na Itália

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:00

Ainda no início de 2010, enquanto faziam promoção nas igrejas pelo Brasil, os missionários de Missões Mundiais da CBB em Brescia, na Itália, Pr. Luiz Carlos e Sandra Moreira, imaginavam que ao regressar ao ministério poderiam alcançar a meta de 36 membros, ao final de 2010, na Igreja Batista de Brescia, atingindo 100% de crescimento. E foi o que aconteceu. De acordo com o Pr. Luiz Carlos, graças ao sustento do Senhor e muitos discipulados, visitações e aconselhamentos, o número de membros dobrou. Em dezembro, o missionário ainda celebrou o batismo de quatro novas irmãs.

Entre os novos convertidos destaque para a pequena Georgya, de apenas 8 anos. Ela era aluna da missionária Sandra na EBD desde quando tinha apenas 5 anos, recebendo o discipulado a cada encontro. Foi naquele período que aceitou a Jesus como seu Salvador, passando a dar seu testemunho de vida para familiares e vizinhos do bairro onde mora. Pouco tempo depois, certa de sua salvação, ela procurou o missionário para pedir-lhe o batismo, que aconteceu no dia 18 de dezembro de 2010, ao lado de outras três mulheres.

Diante da alegria em alcançar os resultados, para a glória de Deus, sonhados no início de 2010, os missionários só têm a agradecer aos crentes brasileiros pelo apoio durante o ano passado.

“Lembro-me que compartilhei com minha esposa o meu desejo, e ela me disse que era um 'alvo arrojado'. Hoje, ao alcançar o número de 36 membros em nossa igreja e crescer 100% , estamos alegres e vemos que Deus fez a Sua obra aqui. Nós somente cooperamos com Ele. Glórias ao Senhor!”, finaliza o Pr. Luiz Carlos Moreira.

Por Sérgio Dias

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame