MAIS convoca igreja a jejuar em favor de jovens brasileiros visados como alvo do Estado Islâmico

"Para que Deus vá de encontro a esses jovens que têm sido iludidos e seduzidos pela mensagem corrompida do Estado Islâmico", diz a Missão

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 26 de março de 2015 13:17
MAIS ora por jovens que são alvo do EI
MAIS ora por jovens que são alvo do EI

Investigações divulgadas no início desta semana mostram que o Estado Islâmico tentou recrutar jovens brasileiros.

Esses jovens seriam recrutados para atuar como 'lobos solitários', quando não precisam estar junto a um grupo, mas têm mobilidade para realizar atentados em diferentes locais.

Preocupada com a notícia, a Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS) convoca a igreja a clamar a Deus em favor dos jovens brasileiros, nesta sexta-feira (27).

Mesmo sem haver histórico de terrorismo no Brasil, há a preocupação no recrutamento de militantes na América do Sul e medidas estão sendo tomadas para que os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro não sejam alvo dos extremistas.

"Queremos convocar a igreja brasileira nesta sexta-feira (27 de Março/2015) a jejuar e orar conosco pela juventude brasileira. Para que Deus vá de encontro a esses jovens que têm sido iludidos e seduzidos pela mensagem corrompida do Estado Islâmico. E que a igreja Brasileira se levante em unidade, oração e ação." - MAIS

 

.

Siga-nos

Mais do Guiame