Jovem prega em avião e passageiros aceitam Jesus

Um jovem americano falou do amor de Jesus aos passageiros, instantes antes do avião decolar.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 13:05
Daniel Lewis pregou o Evangelho durante um voo. (Foto: Instagram/d2virall)
Daniel Lewis pregou o Evangelho durante um voo. (Foto: Instagram/d2virall)

Instantes antes de um avião decolar, um jovem americano aproveitou a oportunidade para falar do amor de Jesus aos passageiros. O momento foi filmado e soma milhares de views nas redes sociais.

Daniel Lewis publicou em seu Instagram em 8 de setembro um vídeo em que aparece pregando em um voo. Enquanto ele falava em inglês, uma jovem fazia a tradução para o espanhol.

“Estou aqui para dizer que ainda há esperança. Estou aqui para dizer que ainda existe paz. E esse homem, que se chama Jesus, morreu numa cruz por você e por mim, para que tenhamos liberdade”, disse Daniel.

“Precisamos nos submeter à autoridade de Deus. Você pode dizer: Deus, eu sou apenas humano e Tu és Aquele que conhece todas as coisas”, ele continuou. “Então Deus, eu te dou meu coração. Eu não consigo fazer isso sozinho. Eu não consigo viver a vida neste mundo por conta própria. Precisamos humildemente dizer: eu preciso de Ti.”

O rapaz então convidou as pessoas a repetirem uma oração de entrega a Jesus, antes do avião decolar. O vídeo mostra alguns passageiros levantando as mãos e fechando os olhos, em concordância com as palavras. 

“Eu creio que Deus tem um plano para mim, tem um futuro para mim, então eu peço que Jesus Cristo entre em minha vida”, os passageiros oraram.

Depois que o avião chegou em seu destino, o vídeo mostra que Daniel teve ainda a oportunidade de orar por um casal no aeroporto, que estava com seu filho em um carrinho de bebê.

“Veja, não somos salvos apenas por uma oração, mas é sobre a postura do seu coração e a plena crença na confissão de que Jesus Cristo é seu Senhor e Salvador”, concluiu o jovem.


Casal recebeu oração após o voo. (Foto: Instagram/d2virall)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições