Funcionários de sede adventista no Pará ajudam desabrigados

Funcionários de sede adventista no Pará ajudam desabrigados

Atualizado: Segunda-feira, 24 Janeiro de 2011 as 8:46

Sensibilizados com a situação das vítimas da catástrofe na região serrana do Rio de Janeiro, cerca de 70 servidores da Associação Baixo Amazonas (ABA), sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia no norte do Pará e no Amapá, decidiram se unir para enviar um valor em dinheiro a Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) do Rio de janeiro. A iniciativa da administração da ABA e da União Norte Brasileira.

Cada funcionário estipulou o valor da sua doação, mostrando que, apesar da região metropolitana de Belém estar distante cerca de 3.642km do região serrana do  Rio de Janeiro, não existem fronteiras para a solidariedade.

“Bem que eu queria ir lá pra ajudar pessoalmente essas pessoas, como eu não posso ir, resolvi enviar minha ajuda, uma pequena ajuda que vai fazer diferença se muitos também ajudarem. A catástrofe chegou sem aviso e destruiu muitos sonhos, isso tocou meu coração, minha ajuda é pequena, mas preciso ajudá-los a reconstruir suas vidas”, disse Felipe Albuquerque, que trabalha no estoque da ABA.

Por Alinic Teles

veja também