Filha de pastor secreto, menina de 9 anos recebe policial em casa sozinha e o leva a Jesus

O policial bateu na porta à procura do líder cristão em um país perseguido da Ásia Central, onde é crime se declarar cristão.

Fonte: Guiame, com informações da Portas AbertasAtualizado: sexta-feira, 10 de dezembro de 2021 às 19:18
O policial bateu na porta à procura do líder cristão em um país perseguido da Ásia Central. (Foto: Portas Abertas).
O policial bateu na porta à procura do líder cristão em um país perseguido da Ásia Central. (Foto: Portas Abertas).

Em um país perseguido da Ásia Central, onde é crime se declarar como cristão, um acidente que poderia acabar em graves consequências para a família de um pastor secreto, acabou em um poderoso testemunho de livramento e salvação.

De acordo com a Portas Abertas, a filha do pastor, uma menina entre 9 a 10 anos, estava em casa sozinha quando um policial bateu na porta à procura de seu pai. “Estou procurando pelo senhor X. Ele mora aqui?”.

A menina respondeu: “Sim, é meu pai, mas ele não está em casa. Se quiser, pode entrar e esperá-lo”. O policial entrou na casa e ficou esperando o pastor retornar. 

O líder demorou para voltar, então a menina disse que estava na hora de comer e preparou uma refeição para ela e o policial. Antes de comerem, a garota falou: “Estou acostumada a orar antes das refeições. Você também faz isso?”.

O policial respondeu que não. E ela orou: “Papai do Céu, muito obrigada por cuidar de nós e por essa comida. Obrigada, Senhor, por trazer esse homem bom para a nossa casa. Em nome de Jesus, amém”.

Intrigado, o policial ficou impactado pelo amor demonstrado pela menina cristã e quando o pastor chegou em casa, ele disse: “Sua filha foi muito gentil comigo. Ela orou e me chamou de homem bom, mas eu sei que não sou bom”. 

Então, ele pediu que o pastor falasse mais sobre sua fé cristã e depois de ouvir o Evangelho, decidiu se converter. “Eu quero seguir a Jesus também”, declarou o policial perseguidor, que fora a casa do pastor para lhe fazer mal, mas acabou se tornando um cristão também. 

A Missão Portas Abertas realiza eventos de Natal e Ano Novo no mês de dezembro para crianças na Ásia Central. O projeto anuncia o Evangelho através de apresentações de rua e distribui brinquedos e cestas básicas para as famílias mais pobres. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições