Conversão anima obra em Portugal

Conversão anima obra em Portugal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:00

A conversão da sra. Olga Santos, em dezembro de 2010, animou ainda mais o ministério missionário do casal Pr. Narciso e Mardilene Braga, enviados por Missões Mundiais da CBB para a Cidade do Porto, no norte de Portugal. De acordo com o Pr. Narciso, a decisão foi a resposta das constantes intercessões do irmão daquela mulher, Rui Santos, membro da IB de Francos há 6 anos.

O missionário da JMM contou, ainda, detalhes do encontro com a irmã Olga Santos, que levou-a a dirimir suas dúvidas e reconhecer a Cristo como seu salvador.

“O irmão Rui Santos, combinado conosco, conseguiu que Olga viesse com ele para conversarmos sobre Jesus. Após bom tempo em que ela partilhou experiências difíceis da vida, passamos a aconselhá-la e, ao mesmo tempo, apresentamos a solução que há em Jesus”, disse o Pr. Narciso Braga.

A conversa durou mais algum tempo e, no final, o missionário foi direto ao ponto. “Dissemos-lhe que Jesus estava de braços abertos para recebê-la e que poderia fazê-lo naquela hora, se assim ela desejasse. Foi então que disse 'sim', com emoções e alegria de todos os presentes”, narrou.

Ele ressaltou, ainda, a importância da oração pelos parentes, incentivando os crentes brasileiros a prosseguirem nesse sentido. “Imaginamos isto acontecendo com o irmão aí no Brasil; chora, clama a Deus e trabalha pela salvação de seus entes queridos. Continue, pois Deus é fiel para salvar aqueles por quem estão a suplicar!”, incentiva o missionário.

Além da conversão, o casal segue trabalhando na IB de Francos com discipulados, treinamentos de liderança e de evangelização, além de participarem de ações evangelísticas estratégicas.

“Participamos, numa noite, com uma organização que evangeliza através do trabalho social, de distribuição de alimentos, roupas e cobertores aos 'sem abrigo' da cidade. Nossa participação foi ajudar a despertar e sensibilizar as pessoas para o amor de Jesus. Um tempo inesquecível, numa noite gelada da Cidade do Porto. Sabemos que muitas igrejas da CBB realizam este tipo de trabalho. Continuem! Eles também precisam de Jesus!”, finaliza o Pr. Narciso Braga.

Por Sérgio Dias

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame