Casa de missionário é levada pela enchente

Casa de missionário é levada pela enchente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:14

O missionário da Gospel For Asia¹, Mande Gargon perdeu sua casa em resultado a enchente que varre todo Paquistão e Norte da Índia. Mande vive em Uttarakhan, Índia, onde há três dias, está debaixo d’água. Ele e sua família, assim como centenas de outras pessoas, evacuaram o local de barco e agora permanecem em abrigos do governo. Aproximadamente 400 famílias foram afetadas só nessa área.

Novos relatórios indicam que 70 pessoas morreram em Uttarakhand por causa da enchente na última semana.

Mande, que tem uma esposa e filhos pequenos, vive em uma área onde a maioria das casas é feita de tijolos de barro. Muitas foram varridas por deslizamentos de terra. Ele também supervisiona várias pequenas congregações ainda florescentes na área afetada pelas cheias.

As equipes de serviço da Gospel for Asia’s Compass já estão no local, auxiliando Mande e centenas de outras famílias com suas necessidades diárias. Mande será um dos missionários que ajudará as famílias na reconstrução de suas vidas após as enchentes.

¹Gospel for Asia é uma organização missionária evangélica de Carrollton, Texas, envolvida em compartilhar o amor de Jesus por todo sul da Ásia.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame