Campanha missionária: Menina de 10 anos estuda libras para servir a Deus

Karen Raddi, de 10 anos, afirmou que tem um chamado missionário e declarou: “Quero trazer os surdos a Jesus”.

Fonte: Guiame, com informações de JMNAtualizado: quarta-feira, 23 de agosto de 2023 às 13:43
Karen Raddi testemunhando em um evento da JMN. (Foto: Reprodução/Instagram/Junta de Missões Nacionais)
Karen Raddi testemunhando em um evento da JMN. (Foto: Reprodução/Instagram/Junta de Missões Nacionais)

Durante o mês de agosto, a Junta de Missões Nacionais (JMN) está promovendo a campanha anual de missões que ocorre em setembro.

A JMN também está envolvendo crianças na missão, enfatizando a importância delas no Reino de Deus.

“Quando investimos em nossas crianças, trabalhamos para formar uma nova geração de discípulos que vivam para servir ao Senhor”, escreveu a equipe no instagram.

No primeiro fim de semana deste mês, entre os dias 4 e 6, foi realizado o Acampamento Nacional de Promotores de Missões, realizado pela JMN. O evento ocorreu no Acampamento Batista em Rio Bonito (RJ). 

Testemunho de Karen

Karen Raddi, de 10 anos, da Primeira Igreja Batista do Rocha, em São Gonçalo (RJ), participou da parte Kids do acampamento e testemunhou como tem trabalhado para fazer sua parte na propagação do Evangelho.

“Já faz um tempo que eu tenho orado para que eu conseguisse evangelizar meus amigos da escola”, disse Karen.

Ela contou que recebeu um chamado missionário para falar de Jesus à sua turma e conseguiu: “Então, essa é a prova que a oração tem poder”.

Ela compreende que foi vocacionada para servir a Deus e por isso, está fazendo um curso de libras para alcançar os surdos para Cristo.

“Há cerca de um ano eu tenho feito um curso de libras. Eu estou fazendo esse curso porque eu quero trazer os surdos para Jesus’, declarou a menina.

Enquanto testemunhava, Karen explicou que a porcentagem de surdos que são evangelizados no mundo é muito pouca.

“Então eu quero trazer esses surdos para a igreja e eu quero montar um ministério onde os surdos possam aceitar Jesus e ser batizados”, contou ela.

No Instagram, muitos comentaram o vídeo do testemunho de Karen: “Jovens, adolescentes e até crianças que estão fazendo a diferença. É a manifestação do poder de Deus sobre elas. Deus é tremendo”.

“Uau! Meu Deus, derrama teu Espírito sobre essa geração”, escreveu um usuário.

A campanha missionária da JMN

Cerca de 400 pessoas, entre homens, mulheres e crianças, se reuniram no Acampamento Nacional de Promotores de Missões para conhecer mais sobre o que está acontecendo nos campos missionários do Brasil.

No evento, eles ouviram testemunhos de diversos projetos e de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelo Evangelho. 

A programação tem o objetivo de fazer com que os participantes levem o conteúdo para suas igrejas e assim realizem a campanha de mobilização anual. 

Este ano, o tema escolhido para a campanha foi baseado na passagem bíblica em João 3:16: “A Solução é Jesus Cristo”. O culto de lançamento da campanha será no dia 1 de setembro às 19h, no canal do YouTube da JMN.

Este período de mobilização acontece todos os anos a partir do mês de setembro, com intuito de envolver cada vez mais igrejas e pessoas na obra missionária, através da oração, ofertas e se voluntariando nos projetos. 

De acordo com o site da JMN, a missão espera vivenciar o maior movimento de evangelização de sua história. 

“Muitas igrejas e pessoas são fruto da obra missionária e precisamos incentivar mais esse trabalho em nosso país. Há muitas comunidades carentes de ouvir o Evangelho que salva e transforma”, escreveram eles.

“Precisamos proclamar a mensagem da salvação à nossa geração com, pelo menos, tanta paixão e urgência quanto a mensagem do amor e da misericórdia de Deus por nós”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições