Após morrer em acidente de carro, muçulmano volta à vida e diz ter encontrado Jesus

Ex-muçulmano testemunha sobre milagre após o acidente, seu encontro com Jesus e se batiza nas águas.

Fonte: Guiame, com informações do God TVAtualizado: quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 15:44
Ex-muçulmano se batiza após experiências com Jesus. (Foto: Reprodução/YouTube)
Ex-muçulmano se batiza após experiências com Jesus. (Foto: Reprodução/YouTube)

Um vídeo mostra o testemunho da conversão e do batismo de um homem, cujo nome não é revelado, que se rendeu a Jesus após um acidente de carro que provocou sua morte. O material foi feito na Turquia, para onde muitos iranianos

O rapaz, que nasceu no Irã, conta que era muçulmano e que acreditava que Jesus era apenas um profeta. Mas tudo mudou depois que ele sofreu um trágico acidente de carro aos 25 anos de idade.

Ele diz que o acidente aconteceu tão rapidamente que logo se viu fora do carro, como se fosse um sonho.

"Não sei quanto tempo durou, mas em algum momento senti que estava me observando de fora do meu corpo. Eu me vi no carro e vi que sofri um acidente”, lembrou.

O rapaz conta que durante todo o tempo viu “algo escuro” e também uma “luz branca”. O homem diz que estava aterrorizado com as coisas escuras que vinham até ele. Ao mesmo tempo, por outro lado, uma luz brilhante também veio a ele, trazendo-lhe conforto e paz. Essa sensação fez com que quisesse ficar na presença daquela luz brilhante.

Foi nesse momento, que ele diz ter ouvido uma voz vinda da luz forte, mas ele não a entendia. Logo depois disso, ele conta que sua alma voltou para dentro de seu corpo e seus olhos foram abertos novamente.

“Vi meu irmão, ele estava perto de mim. Ele estava chorando e estava me chamando. Foi quando a claridade veio e eu pude ouvir que meu irmão estava chorando por mim”, contou.

O único Deus verdadeiro

Ele afirma que foi essa experiência de quase morte que criou uma centelha dentro dele para buscar a Deus.

"Eu não sabia que aquela voz era Jesus, me dando vida. Mas depois disso, peguei uma Bíblia e assistir o filme sobre Jesus”, disse.

O rapaz diz que em toda sua vida acreditando em Alá, nunca o sentiu falando com ele. “Ele não me ouvia. Nunca houve comunicação. Mas quando eu falei com Jesus imediatamente, as respostas chegaram”, afirmou.

Sonhos com Deus

O home diz que a sua busca pela verdade o levou a ter muitos sonhos. E foi nesses sonhos que Jesus começou a se mostrar a ele, que passou a entender e crer.

Ele diz que em sonhos, Jesus ensinou-lhe o Evangelho.

Em seu sonho, Jesus o mostrou o que aconteceu enquanto ele esteve na terra. Deus mostrou a ele a ressurreição e como ele voltou para seu Pai. E ainda ensinou o que estava escrito nas Escrituras. Jesus se tornou seu professor pessoal.

“Deus era como um professor nos meus sonhos, me ensinando sobre Jesus e Sua vida. Sempre que eu tinha algo realmente confuso e estranho para mim e não entendia, no meu sonho, Deus por meio de Jesus me mostrava algo e eu entendia”, disse ele.

O homem diz que a partir dessas experiências ele se tornou um crente em Jesus, deixou sua vida antiga e compartilhou sua nova fé com sua família e testemunhou como Jesus mudou sua vida.

Assista:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições