Teólogo alerta sobre a importância de apóstolos para a igreja: “Chave para a restauração”

César Augusto aborda em seu livro sobre a importância da Igreja levantar apóstolos para que sirvam com humildade e simplicidade.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quarta-feira, 26 de abril de 2017 18:47
César Augusto embasa seus argumentos em passagens bíblicas. (Foto: Divulgação).
César Augusto embasa seus argumentos em passagens bíblicas. (Foto: Divulgação).

O apóstolo César Augusto pretende alertar a igreja brasileira com sua nova obra. Intitulado, “O Impacto Apostólico”, o livro alerta os líderes espirituais para que eles ajam com humildade e não como “popstars”, defendendo a existência dos apóstolos.

Ele acredita que a Igreja precisa mudar. Como está hoje, ela não representa o padrão que Deus estabeleceu para que possa impactar as nações. Para César, o Senhor Jesus está conclamando a todos para uma mudança de atitude em uma escala nunca vista antes.

A obra publicada pela Thomas Nelson Brasil defende que, se há a Igreja ainda hoje, deveria ser natural a existência de apóstolos. São eles os maiores responsáveis por trazer o Reino de Deus, não porque sejam popstars ou celebridades, mas porque vieram para servir a Igreja com humildade e simplicidade.

“Precisamos atingir um novo patamar. Precisamos ser referências. Precisamos andar de modo digno da vocação para a qual fomos chamados. O mundo e a natureza esperam pela manifestação dos filhos de Deus, e nós, cristãos, acreditamos que isso se dará através da manifestação do Reino de Deus por meio de uma Igreja restaurada, concedida pela verdadeira autoridade apostólica”, ressalta no livro.

César Augusto embasa seus argumentos em passagens bíblicas e exemplifica a importância dos apóstolos com histórias pessoais do autor. O título é um grande guia para o cristão que deseja entender melhor esse ministério e sua autoridade orientada por Deus. “O Impacto Apostólico” é uma convocação para os cristãos viverem o maior chamado de todos: colocar o Reino em primeiro lugar.

Sobre o autor

César Augusto Machado de Sousa, líder fundador da Igreja Apostólica Fonte da Vida, é graduado em Teologia, Administração de Empresas, Gestão Pública, exerce ainda as funções de jornalista, radialista, palestrante e escritor.

Casado com Rúbia de Sousa, pai de três filhos e avô, até o momento, de cinco netos. É membro da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) que tem sua base em Fort Worth, Texas.

O apóstolo Cesar também é fundador da Casa Juvenil Vida Nova (1980), que tem por todos esses anos atuando no acolhimento e reintegração de menores em situação de risco, trabalhando com famílias carentes; e também da Fundação Ministério Comunidade Cristã que atua nas áreas de assistência social, educação e comunicação. A Igreja Apostólica Fonte da Vida conta com Igrejas no Brasil, América do Norte, Europa e África.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame