'Sociedade com Deus' - William Douglas e Rubens Teixeira

Um livro desafiador que lhe despertará para o projeto que pode revolucionar a sua vida. Deus está disposto a firmar a sociedade, e você?

Fonte: Mundo CristãoAtualizado: quinta-feira, 31 de julho de 2014 17:44
livro _ Sociedade com Deus
livro _ Sociedade com Deus

livro _ Sociedade com DeusFé e negócios. Deus e o homem. Ação e resultados. Oração e milagres. Já pensou em contar com o criador do universo como seu parceiro de trabalho? De qual forma a Bíblia nos orienta a um padrão de ética, comprometimento e excelência que geram qualidade de vida e resultados excepcionais? Como trabalhar de forma eficaz e colaborar com o agir sobrenatural do Onipotente? Essa e outras perguntas são respondidas em Sociedade com Deus*, novo livro de William Douglas e Rubens Teixeira, autores do consagrado As 25 leis bíblicas do sucesso, lançamento da Editora Sextante em parceria com a Mundo Cristão.

Por meio de um mergulho nas Escrituras, os autores trazem à tona os tesouros da sabedoria bíblica e revelam como a fé pode influenciar a carreira e negócios e elucidam as leis práticas que resultam em uma nova dimensão de ética e serviço ao próximo, integridade, êxito pessoal e profissional.

"A Bíblia contém uma sabedoria eterna que pode ser aplicada à vida profissional e corporativa. Não trata apenas de amor, solidariedade e bondade. Também aborda assuntos mais pragmáticos, para quem deseja subir na vida, ter um bom emprego, ser dono de sua própria empresa, contratar, demitir, motivar, identificar boas equipes, formar bons líderes, planejar e investir", afirmam.

Liderança, empreendedorismo, gestão de carreira, motivação, oração e milagres são alguns dos temas que permeiam este tratado sobre vida, carreira e sucesso e que lhe ajudará a traçar um plano de ação para uma jornada repleta de propósito e significado. "A sociedade com Deus implica uma agenda espiritual com consequências práticas. O sobrenatural não é inerte. [...] A ideia é servir e fazer boas obras porque Jesus serviu, fez boas obras e mandou que o imitássemos", apontam.

Um livro desafiador que lhe despertará para o projeto que pode revolucionar a sua vida. Deus está disposto a firmar a sociedade, e você?

 

Siga-nos

Mais do Guiame