Sharon Jaynes lembra da importância de orar pelos maridos em novo livro

Em "Orações Poderosas para Esposas", lançamento da Thomas Nelson Brasil, a autora versa sobre transformar a vida da família com a benção de Deus.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: sexta-feira, 22 de setembro de 2017 19:30
Por meio da obra, mulheres poderão encontrar na oração a benção para manter o casamento e a família em paz com Deus. (Foto: Divulgação).
Por meio da obra, mulheres poderão encontrar na oração a benção para manter o casamento e a família em paz com Deus. (Foto: Divulgação).

Ser esposa é um desafio. Ser esposa há muitos anos é um desafio ainda maior. Para as cristãs que estão casadas há algum tempo, é possível que as mesmas tenham percebido que para o relacionamento ser próspero e abençoado, é preciso haver dedicação de ambas as partes. Cuidar de um casamento vai muito além do esforço para ter uma boa convivência com o marido. É preciso também dobrar os joelhos para pedir a ajuda de Deus.

E essa é uma tarefa que deve ser realizada todos os dias. Com o lançamento de “Orações Poderosas para Esposas”, escrito pela autora Sharon Jaynes e publicado pela Thomas Nelson Brasil, as mulheres poderão encontrar na oração a benção para manter o casamento e a família em paz com Deus.

“Como esposa, você tem o poder de abrir as comportas do céu através da oração em favor do seu marido. Se ele ainda não segue a Cristo, se ainda é novo na fé, ou se vive uma fé ardente e firme, a pessoa mais qualificada para orar pelo relacionamento dele com Deus é você mesma. Independentemente de onde o seu marido se encontra no trajeto entre a descrença e a fidelidade, ore com fé”, ressalta a autora.

Porém, ajoelhar-se e orar não é tão simples quanto parece, e para ajudar a todas as mulheres cristãs, a Sharon traz em “Orações Poderosas para Esposas”, sugestões de orações para cobrir o marido da cabeça aos pés. Em um plano de 30 dias, as leitoras aprenderão a estabelecer um contato e rotina para falar com o Senhor, e reconhecer que em uma conversa sincera, encontrarão a força para transformar a vida do marido e a própria também.

Sobre a autora

Há mais de 20 anos, Sharon Jaynes tem encorajado milhares de mulheres através de seu ministério e de seus livros. Desde o momento em que conheceu a Cristo, na adolescência, Sharon se apaixonou pela Palavra de Deus e, desde então, tem ajudado mulheres do mundo todo a viverem livres e em plenitude.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame