Revista 'O Clarim' aborda a relação da Igreja com a homossexualidade, em nova edição

A publicação cristã feita por mulheres para mulheres, está celebrando seu 47º aniversário.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: sexta-feira, 16 de março de 2018 17:25
A edição vem com entrevistas e explanações sobre o assunto. (Foto: Divulgação).
A edição vem com entrevistas e explanações sobre o assunto. (Foto: Divulgação).

O que é a cura gay? Isso existe? Os psicólogos podem ajudar uma pessoa que busca a reorientação sexual? E o que a igreja tem a ver com esse assunto? Tudo a ver!

Esta é o opinião da revista O Clarim, uma publicação cristã feita por mulheres para mulheres, que está celebrando seu 47º aniversário. Como cristãos, temos que acolher sem ser omissos, afinal, é o que Jesus faria!

Pela relevância do assunto, colocamos na capa da edição 70, recém-lançada, justamente o tema da homossexualidade, trazendo uma entrevista em que abordamos a "cura gay", a visão dos psicólogos cristãos e a visão pastoral, enfatizando nosso papel como igreja. Além de um impactante testemunho de alguém que trilhou o caminho da homossexualidade mas voltou a ser heterossexual.

A revista traz também outros temas desafiadores. Por exemplo, a educação dos nossos filhos em dias tão turbulentos. O terapeuta familiar, prof. Carlos Catito, alerta para a necessidade da coerência entre o que falamos e o que fazemos.

Se más atitudes causam impacto, felizmente, boas atitudes parecem possuir um potencial ainda maior. Conheça Graça Souto, uma mulher cujo nome não poderia ser mais propício. De forma muito simples e com poucos recursos, Graça ensina o evangelho de Cristo a crianças de uma comunidade na zona sul de São Paulo e já influenciou a vida de dezenas delas.

Netos, vida simples, automedicação e séries da Netflix são alguns dos outros assuntos que você também encontra nesta edição.

Os interessados em adquirir a revista podem pedir pelo whatsapp (11) 94216-1080 ou então pelo site www.vozdocenaculo.com.br A edição custa apenas R$ 10 com adicional do frete.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame