'Perseguidos: O ataque global aos cristãos' - Paul Marshall, Lela Gilbert e Nina Shea

"Um livro que incentiva a oração e ação. Leitura indispensável", diz Augustus Nicodemus

Fonte: Mundo CristãoAtualizado: terça-feira, 4 de novembro de 2014 17:27
Perseguidos
Perseguidos

livro_PerseguidosPerseguidos não é um livro fácil de ler. Não foi concebido como obra de referência; não é mero estudo demográfico e estatístico sobre excessos sofridos por um segmento da sociedade. Seu enfoque é altamente pessoal e narrativo, apontando muitos casos específicos de abuso e tortura com pessoas reais em situações registradas e documentadas. Com dezenas de cenas de brutalidade e horror, o conjunto dessas narrativas é arrasador.

Também vista como uma obra com escopo e objetivos similares aos encontrados em O livro dos mártires, de John Foxe, publicado no século 16, é considerado um dos livros mais influentes do último milênio. Seu alvo não é providenciar registro histórico, é mudar a história.

Se de fato reservamos as emoções mais fortes para o que nos afeta diretamente, sugerimos que o leitor se sensibilize para a leitura deste livro. Nosso objetivo ao publicar Perseguidos em português não é apenas informar, mas degelar mentes e corações, e conclamar o povo de Deus para comprometer-se em oração, conscientização e ação social em defesa daqueles que sofrem. (Mark Carpenter)

"Um livro que incentiva a oração e ação. Leitura indispensável", diz Augustus Nicodemus.

ficha técnica
Páginas: 416
Tamanho: 16x23
Categoria: Cristianismo e sociedade
Ano: 2014
Autor: Paul Marshall - Lela Gilbert - Nina Shea
Editora: Mundo Cristão

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame