Pastor responde 100 perguntas sobre namoro cristão em novo livro

O autor, que possui mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, utiliza sua vasta experiência como conselheiro do Divino Amor, o maior site de namoro evangélico do Brasil.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quinta-feira, 25 de maio de 2017 11:21
Ao todo, o livro reúne 100 perguntas e respostas que podem interessar a todos que estão à procura de alguém, sejam eles solteiros, divorciados ou viúvos. (Foto: Divulgação).
Ao todo, o livro reúne 100 perguntas e respostas que podem interessar a todos que estão à procura de alguém, sejam eles solteiros, divorciados ou viúvos. (Foto: Divulgação).

Quanto mais ficamos velhos, mais perguntas nós fazemos. E quando se trata de namoro então… A gente se pergunta: Existe amor à primeira vista? Será que estou me iludindo? Por que ainda estou solteiro? Não encontrei uma pessoa até agora, ficarei sozinha para sempre?

Como se não bastasse, os outros perguntam sobre a gente: Cadê as namoradas? Já tem 25 e não arrumou ninguém? Se em algum momento você já se questionou sobre esses temas ou se viu abordado sobre isso, esse livro é para você.

Escrito pelo pastor e consultor de relacionamentos Antônio Júnior “Par ou ímpar”, publicado pela Thomas Nelson Brasil, é um título prático para todas as pessoas que buscam compreender as relações contemporâneas. A obra é destinada a todos que desejam saber mais sobre relações amorosas, sejam solteiros ou comprometidos.

Questões essenciais

O autor, que possui mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, utiliza sua vasta experiência como conselheiro do Divino Amor, o maior site de namoro evangélico do Brasil, para esclarecer as dúvidas de quem almeja entender o amor seguindo as bases dos ensinamentos cristãos.

Falando de temas como sexualidade, espera, espiritualidade e escolha da pessoa certa, Antônio Júnior toca em questões essenciais para todos os solteiros cristãos e reforça a importância de acalmar o coração e confiar em Deus.

Ao todo, o livro reúne 100 perguntas e respostas que podem interessar a todos que estão à procura de alguém, sejam eles solteiros, divorciados ou viúvos, ou mesmo a quem deseja seguir sozinho, mas busca sempre se conhecer melhor.

Sobre o autor

Antônio Júnior é casado com Thais e pai de Lorena. Atua como líder dos jovens na igreja Presbiteriana Central de São Sebastião do Paraíso/MG e é formado no Seminário Teológico Carisma de Belo Horizonte/MG.

Diariamente escreve mensagens em seu site e redes sociais, ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação através de Jesus Cristo. Atualmente, sua página do Facebook possui mais de 1 milhão de seguidores e o seu site possui mais de 30 mil visitas diárias.

Siga-nos

Mais do Guiame