Páscoa não é só comer chocolate. Leia os feitos de Jesus

Páscoa não é só comer chocolate. Leia os feitos de Jesus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:08

 

Pensando nessa época especial, a Thomas Nelson Brasil sugere a leitura de dois livros que recordam a importância da vida e da obra de Jesus Cristo: O julgamento de Jesus, de Gordon Thomas, e Querido Jesus, de Sarah Young.
 
livro 1Em O julgamento de Jesus, o autor faz um relato jornalístico dos acontecimentos que resultaram na crucificação, mostrando todo o processo pelo qual Jesus Cristo foi julgado e condenado à morte na cruz. O livro se baseia não só nos Evangelhos, mas também em diversos textos históricos e nas obras de grandes especialistas e historiadores. Gordon Thomas é jornalista político e investigativo, autor de mais de cinquenta títulos com vendagem total superior a 45 milhões de cópias. 
 
livro 2A outra sugestão é o livro Querido Jesus, de Sarah Young - autora de O chamado de Jesus, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos e sucesso nas listas do New York Times e da Amazon. Young propõe ao leitor um nível mais profundo de intimidade com Jesus. Em 120 mensagens devocionais, ela mostra que é possível ouvir o que Jesus tem a dizer, partindo das Escrituras Sagradas, e ensina a repartir com ele os anseios profundos do coração e as lutas espirituais. Como resultado desse diálogo afetuoso, surge o encorajamento e a orientação sábia do Mestre para as diversas situações do cotidiano.
 
 
 
 
 
 
Ficha técnica
 
O Julgamento de Jesus
Autor: Gordon Thomas 
Formato: 13,5 X 20,8
Páginas: 336
Preço: R$29,90
 
 
Ficha técnica
 
Querido Jesus
Autora: Sarah Young
Formato: 13,5 X 20,8
Páginas: 258    
Preço: R$19,90
 
 
Siga-nos

Mais do Guiame