‘O Vestido de Noiva’ desvenda histórias surpreendentes de ficção cristã

“O Vestido de Noiva”, escrito pela norte-americana Rachel Hauck, explora como um vestido de noiva antigo pode estar entrelaçado com a vida da jovem Charlotte.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 20 de junho de 2016 20:14

Encontrar o vestido ideal é um dilema para qualquer noiva. Com base nessa procura que o livro “O Vestido de Noiva”, escrito pela norte-americana Rachel Hauck, explora a vida da jovem Charlotte em um enredo cristão profundo e envolvente.

Charlotte tem uma elegante loja de vestidos de noiva em Birmingham, na Inglaterra. Vestir noivas para o “grande dia” é o seu dom – e sua paixão. Mas, com o dia do próprio casamento se aproximando, por que ela não pode encontrar o vestido perfeito para usar?

Ela, então, compra um baú velho em um leilão e descobre que dentro dele há um vestido antigo. A peça parece nova, brilhante, com pérolas e cetim; é costurada à mão. Mas de onde ela vem? Quem a usou? Quem havia soldado a fechadura do baú? Ao pesquisar a história do vestido, ela passa a conhecer as mulheres que o usaram, suas histórias de promessas, dor e destino. E cada uma com algo único para compartilhar.

Na história do vestido de noiva de cem anos está a verdade sobre a herança de Charlotte, o poder de coragem e fé, e a beleza de encontrar o amor verdadeiro.

O best-seller, editado no Brasil pela Editora Ágape, está disponível nas lojas por R$ 47,00.

Siga-nos

Mais do Guiame