'O maravilhoso e bom Deus' - James Bryan Smith

Apaixonando-se pelo Deus que Jesus conhece

Fonte: Editora VidaAtualizado: segunda-feira, 13 de outubro de 2014 18:10
livro_ James Bryan Smith
livro_ James Bryan Smith

livro_ James Bryan Smith “Se você se apaixonar mais profundamente por Deus, como isso pode mudar seu comportamento?”

O maravilhoso e bom Deus segue a rica tradição de busca da igreja em sua jornada de formação espiritual. Este livro trata da paixão por Deus e é um instrumento para sermos transformados pelo Deus que Jesus Cristo conhece.

O caráter de Deus é o foco, mas também o modo pelo qual caminhamos em direção a uma vida de intimidade com Deus. Por esse motivo, o autor usa as “narrativas de Jesus” para explicar a compreensão que Jesus tinha sobre Deus e o mundo, a fim de que fixemos na alma as narrativas, ou vias, adequadas que nos conduzem a Deus.

“Não conseguimos mudar simplesmente dizendo: “Quero mudar”. Precisamos examinar o que pensamos (nossas narrativas), como agimos (nossas disciplinas espirituais) e com quem estamos interagindo (nosso contexto social). Se modificarmos essas coisas — e podemos modificá-las —, então a mudança acontecerá naturalmente em nós.” — JAMES BRYAN SMITH

Acompanhado de Guia de discussão para pequenos grupos e de perguntas para “treinamento da alma”, você conseguirá integrar a Palavra de Deus à prática espiritual e será encorajado a uma mudança interior que se concretize no seu testemunho exterior.

Ficha técnica
Título: O maravilhoso e bom Deus
Subtítulo: Apaixonando-se pelo Deus que Jesus conhece
Autor(es): James Bryan Smith
Editora: Editora Vida

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame