Novo livro de Timothy Keller ensina a transmitir a fé cristã na era do ceticismo

Timothy Keller é conhecido por sermões e palestras perceptivos e práticos que ajudam as pessoas a entender a si mesmas, encontrar Jesus e aplicar a Bíblia à vida.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: sexta-feira, 9 de junho de 2017 20:11
O livro visa encorajar essas pessoas a compartilharem o Evangelho. (Foto: Divulgação).
O livro visa encorajar essas pessoas a compartilharem o Evangelho. (Foto: Divulgação).

A Editora Vida Nova lançou recentemente o livro “Pregação” (Communicating faith in an age of skepticism) do pastor Timothy Keller. A obra divide com o leitor a sabedoria acumulada em anos de pregação e ensina a transmitir a fé cristã tanto por meio da pregação como em uma cafeteria.

A maioria dos cristãos — mesmo pastores — têm dificuldade de falar sobre sua fé de uma maneira que consiga aplicar o poder do evangelho para a transformação das pessoas. Por isso, o livro visa encorajar essas pessoas a compartilharem o Evangelho, seja onde elas estiverem.

Timothy Keller é conhecido por sermões e palestras perceptivos e práticos que ajudam as pessoas a entender a si mesmas, encontrar Jesus e aplicar a Bíblia à vida. Neste guia acessível tanto a pastores quanto a leigos, Keller ajuda o leitor a apresentar a mensagem cristã da graça de maneira convidativa, apaixonada e compassiva.

Sobre o autor

Timothy Keller nasceu e cresceu na Pensilvânia, com formação acadêmica na Bucknell University, no Gordon-Conwell Theological Seminary e no Westminster Theological Seminary. Ele é pastor da Redeemer Presbyterian Church, em Manhattan.

Já esteve na lista de best-sellers do New York Times e escreveu vários livros, entre eles A fé na era do ceticismo, A cruz do Rei, Como integrar fé e trabalho, Ego transformado, Encontros com Jesus, Igreja centrada, O significado do casamento, Gálatas: o valor inestimável do evangelho, Gálatas para você, Juízes para você, Justiça generosa, Ministérios de misericórdia e Caminhando com Deus em meio à dor e ao sofrimento, todos publicados pela Vida Nova.

Confira mais informações sobre o livro:

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame