No Dia das Crianças, encoraje seu filho com o testemunho de Nick Vujicic

O livro "Sonhe Grande" conta parte do testemunho do conferencista que influencia o mundo com sua forte história.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: segunda-feira, 2 de outubro de 2017 20:23
A novidade já está disponível nas livrarias de todo o país. (Foto: Divulgação).
A novidade já está disponível nas livrarias de todo o país. (Foto: Divulgação).

O dia das crianças está chegando e que tal presentear seu filho com algo super edificante? Nada melhor que o exemplo de um homem que superou suas dificuldades e hoje palestra pelo mundo incentivando outras pessoas a enfrentarem seus medos. Sim, estamos falando de Nick Vujicic.

O conferencista mundial já veio para o Brasil contar seu testemunho e lançou seu segundo livro infantil, intitulado “Sonhe Grande”. Depois do sucesso de “Me dá um abraço”, a Editora Mundo Cristão aposta no segmento que continua a contar o belíssimo testemunho de Nick Vujicic, autor best-seller e referência em assuntos relacionados à superação, motivação e fé.

“Encontramos coragem para enfrentar as dificuldades quando temos um propósito claro. Mesmo que o medo apareça, não fugiremos das circunstâncias difíceis. Desde que defini meu sonho, descobri meu propósito na vida”, ressalta o autor.

Desafios

Devido à rara síndrome denominada tetra-amelia, que ocorre por falha na formação embrionária, Nick nasceu sem braços e pernas, mas isso não o impediu de ser um importante evangelista e palestrante internacional. Ele já esteve em mais 50 países e falou para mais de seis milhões de pessoas. Seu exemplo é inspirador e sua vida uma aventura cheia de desafios e milagres.

Em Sonhe Grande, ele volta aos anos de sua infância, relembrando fatos divertidos de sua trajetória, dramas que precisou enfrentar e lições que aprendeu com seus erros e acertos. Em oito capítulos ricamente ilustrados e com uma linguagem envolvente, o autor convida os leitores a embarcarem na jornada que fez em busca da concretização de seu sonho, sempre ressaltando a importância do amor e dos gestos daqueles que o influenciaram positivamente.

A novidade já está disponível nas livrarias de todo o país.

Siga-nos

Mais do Guiame