Livro sobre missões em todo o mundo é lançado no Brasil

Versão resumida do Operation World chega ao Brasil e apresenta um retrato da situação da Igreja e dos perdidos nos cinco continentes.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: segunda-feira, 13 de março de 2017 20:37
A obra é uma poderosa ferramenta para despertar a Igreja a clamar a Deus a favor dos povos da Terra. (Foto: Divulgação).
A obra é uma poderosa ferramenta para despertar a Igreja a clamar a Deus a favor dos povos da Terra. (Foto: Divulgação).

O “Operation World” é uma das mais completas fontes de informação e recurso essencial para movimentos missionários. Agora, a obra ganhou uma versão resumida. Trata-se do livro “Ore Pelas Nações - Um Guia Completo de Missões e Intercessão Pelo Mundo”, que acaba de chegar ao Brasil pela Editora Mundo Cristão.

A obra, escrita por Jason Mandryk, mestre em estudos cristãos globais pelo Providence Theological Seminary, no Canadá, traz informações detalhadas sobre a situação de cada país do globo e um conjunto de dados relevantes e estatísticas que podem ser utilizados como um referencial para a oração, o estudo e o engajamento evangelístico.

A obra é uma poderosa ferramenta para despertar a Igreja a clamar a Deus a favor dos povos da Terra. Dentre outras informações, o livro inclui dados sobre o mundo e suas religiões; desafios oportunos para a oração; estatísticas acerca de populações e grupos de pessoas, além de gráficos e mapas das tendências demográficas no que diz respeito à realidade de diversas partes do globo.

Muito mais dados

Para além dessas informações, a obra conta com dados sobre a igreja e os perdidos; atualizações sobre o crescimento da igreja com foco em evangélicos; explicações sobre as principais correntes da economia, da política e da sociedade; calendário de oração diária e informações históricas com fatos globais.

“Deus está chamando você e eu para um ministério de oração pelas nações. As páginas a seguir apresentam alguns dos desafios de nosso mundo necessitado e doente por causa do pecado”, diz um trecho do livro.

Ideal para a leitura individual ou como recurso para o estudo em grupo, “Ore pelas Nações” é também uma fonte fidedigna de informação para boletins e periódicos, além de ser uma rica referência para estudos com foco em religião e sociedade. Curioso e inspirador, é altamente recomendado para todo cristão que ama missões e que deseja engajar-se em oração fervorosa visando à expansão do Reino de Deus nos cinco continentes.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame